11 de nov. de 2011

Encerramento Torahoshi

Como a maioria dos leitores do nosso Blog e do da Torahoshi já devem saber, a Torahoshi está fechando.
Eu entendo o lado dela, realmente é difícil conseguir tempo para postar tudo (quanto mais editar, traduzir e upar), e o mais difícil é quando você faz um Blog com todo amor e carinho e vem pessoas e falam que "o Blog é um lixo que onde já se viu tanto lixo".
Mas eu consegui uma salvação para os leitores do mangá!
Seguinte, eu mandei uma mensagem pra ela perguntando se do cap 1 ao 60 eu posso continuar postando aqui no Blog com todos os direitos reservados a ela. Se ela aceitar, continuaremos a traduzir o manga em nome do Kuroshitsuji Blog, a partir do cap 61.
Para isso, vou precisar da ajuda de vocês!

Consegui um tradutor para traduzir os capítulos do inglês para o português, mas ele só aceitou a traduzir se eu arranjar um Editor! Eu até faria esse trabalho mas não tenho photoshop pro meu computador, ele é Mac e é complicado arranjar um compatível sem pagar nada. Então, agora lá vem a chantagem, se quiserem mangá, terão que ou se candidatar pra Editor ou conseguir um.

Para os desesperados interessados, mandem um e-mail para:

equipe.kuroblog@yahoo.com.br

Com os seguintes dados:

Assunto: Edição
Nome:
Idade:
msn/e-mail:
Programa usado:
Disponibilidade de tempo:

Com esses dados enviados para mim, vocês conseguiram seu mangá de volta!!
Conto com a colaboração de vocês!

Beijinhos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Bom, não sei se já encontraram editores para o projeto. Mas, se ainda estiverem a procura entra em contato conosco no Blog KSensei, temos editores que podem ajudar a dar continuidade na edição desse mangá.
    Bjs. e Abraços
    Karin Sensei

    ResponderExcluir