28 de jun. de 2009

Blog novo, com notícias novas! Pesquisei no google, e achei pouco Blogs sobre esse anime incrivel que é Kuroshitsuji, então, em nome também de uma amiga minha muito fã (beijo Manú :*) criei esse Blog, onde estarei sempre atualizando com novas notícias, e também sempre falando um pouco do anime.

Imagem clááássica de kuroshitsuji!

Sinopse:

Tudo começa na inglaterra, uma mansão de um garoto que ficou orfão cedo. Seus pais morreram em um incendio (que alguem provocou) que destruiu a mansão. Agora reconstruída, o novo lider da família Phantomhive tenta descobrir quem matou seus pais, com a ajuda de seu mordomo. Ciel Phantomhive na beira da morte, fez um pacto com um demônio vendendo sua alma em troca da ajuda do demônio para achar os assassinos de seus pais. O demônio aceitou, e com isso se tornou mordomo de Ciel Phantomhive, o cachorro da rainha. Mora na mansão junto com 3 criados muito atrapalhados, e mais pra frente junto com um cão demônio.

A história é bem legal, porque o anime inteiro, é base de investigações que envolvem vários personagens conhecidos no mundo todo, como Jack, the Ripper (Jack, o Estripador) e a própria rainha vitória. Passa-se na Inglaterra no século....acho que XIX, porque Jack aparece em 1888, em Londres. O mais legal que achei, é que quando aparece Jack, realmente cita o nome de uma real prostituta que foi morta por jack. Kelly Nicchols.


Vale a pena assistir. Tem 24 episódios (você pode encontrar por aí com "26 episódios" mas não ééé!!! termina no 24!!! Não se enganem!) nenhum ova ou live action por enquanto. É um anime muito recente ainda.

Download: http://www.hinata-sou.org/paginas/index2.php?page=caio/kuroshitsuji.html (Eu estou colocando o Hinata-Sou porque a qualidade é ótima e o anime está sem censura.)

Obrigada pessoas ;* amanhã tem mais notícias e comentários sobre Kuro!
Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário