31 de jul. de 2009

Primeiramente, quero dizer que...eu fui no AF. Gente estava muito, mais muito bom mesmo. E fiquei muito, mais muito feliz em encontrar um grupo de Kuroshitsuji lá!!! Vou ser sincera, faltou pouco para eu não agarrar o Sebastian. E as cenas do Sebastian com o GrelL?!!!! YAOI YAOI YAOI MOEEE!!!

Colocarei aqui algumas fotos que roubei do albúm do próprio cosplay do Sebastian. Eu sei que é feio roubar...mas, ficou lindo demais. Me arrependi de não ter ido de Undertaker...poderia ter tirado fotos moe com o Sebas-chan!!!

PARABÉNS A TODOS OS GRUPOS E INDIVIDUAIS DE COSPLAY DE KUROSHITSUJI DO AF.


Mas, todos temos nossas preferencias. Uma dupla em especial me chamou a atenção. porque ficou lindo demais para pessoas Brasileiras fazerem (não honra sua pátria) Caramba gente, não é culpa minha. Depois da reportagem da Regina Cazé no Nordeste? Qualquer um ficaria assim.
Uma Ciel e um Sebastian mais que perfeitos!



Muito moe né?

É aquele negocio que você para pra pensar...que sortuda essa Ciel.

Maaaas...também achamos um Undertaker!!!!

Caramba...amo essas fotos.

E um Grell (Vários na verdade). Mas aqui vai duas fotos muito especiais para as fangirls! Fotos que da um gostinho de...quero mais!!!


Sério. Faltou pouco pra eu não agarrar o Sebas-chan. Como queria ser esse Grell.
Bom, gente. É isso.

Ano que vem irei de Ciel travestido no AF, sabe, ele com vestidinho rosa bem [s]gay[/s] fofinho.

Arranjei uma duplinha também. Só que uma dupla com outra Ciel. Só que com a mesma roupa que a ciel da foto anterior. Ou seja, vai ser tipo uma "Chii e Freya" de Chobits. O lado gay de Ciel e o lado.....macho? shota? lado cachorrinho do Sebastian?

Vai saber. Esperem que gostem das fotos!!!!

Beijinhos!



Comentários
2 Comentários

2 comentários: