18 de fev. de 2010

Talvez não seja Monoshitsuji

Aqui está a tradução da segunda parte da nota do Bleach asylum (só não postei antes devido as atualizações da nova cara do blog *-* lindo né?)


Kuroshitsuji Anime Season 2 Info

执事 2


Muitas pessoas estão fazendo tópicos sobre isso, para manter tudo isso em singelo, mas fizemos de tudo para colocar aqui (mais ou menos isso). Esta discussão é para manter a par de todas as informações associadas com o lançamento do anime Kuroshitsuji 2 em julho. Vamos tentar manter-se apenas os fatos aqui, para ser honesto, não sabemos muito neste momento.


Nota


Só para definir alguma coisa em linha reta: A informação apresentada no evento Seiyuu Kuroshitsuji em 31 de janeiro não envolveu qualquer tipo de anúncio sobre Ciel e / ou Sebastian. Ninguém disse que eles não estarão na nova série, eles simplesmente não aparecem no preview.


Novos Personagens/ Elenco





















Nome: クロード フォースタス / Claude Faustus

Voice Actor: 樱井 Takahiro Sakurai

Info / slogan: トランシー 執事, クロード フォースタス , あなた 『』 飽くまで 貪りたい

Mordomo da Casa Trancy, Claude Fausto, "Eu quero você devorar avidamente até o amargo fim."

Ou "Eu sou um demônio e eu quero avidamente devorá-lo."


O blog pessoal do website oficial se referiu a ele como um novo mordomo.





















Nome: アロイス トランシー / Alois Trancy

Voice Actor: Nana Mizuki

Info: Ele era conhecido como "Vossa Alteza" no preview apresentado no 31.


O blog pessoal do website oficial se referiu a ele como um novo mestre jovens.


O Preview


Ela foi exposta no evento seiyuu no dia 31 de janeiro. Tudo começou com os fundamentos da nova mansão e as cenas da mansão em si, nós vimos uma mão enluvada branca derramando chá (bem como o início da temporada 1) somente quando viu a câmera subir, o jovem mestre na cama era um menino loiro. Seu mordomo, que se assemelha Sebastian e William se refere a ele como "Vossa Alteza". Depois disso, houve algumas cenas várias delas é em torno da mansão, uma delas, uma cena com um menino, que estava sobre a mesa como se fosse realmente triste ou deprimido. (mais ou menos isso [2])


Anime Magazine Pics and Info


Não é chamado monoshitsuji> <


Se você usar esses em algum lugar por favor me dê crédito (créditos a ele, não a mim <)


Se passa na Inglaterra do século 19, mas o produtor não vai confirmar se Ciel e Sebastian estão lá ou não.

Aparentemente, ele será anunciado em breve. A revista ppls parecem saber tanto quanto os fãs xD

(Eu não sou bom em consertar as coisas, como então eu deixei como estava.) (esse ultimo parênteses, não foi meu, foi do próprio editor do Bleach asylum, mas como eu não entendi muito bem a frase anterior, eu retirei ela)



O proximo post vai ser com as imagens e a entrevista dos produtores.

Até mais

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário