17 de fev. de 2010

Reportagem sobre o evento seyuu

Ciaosu!!!
Desculpa o encomodo gente, infelizmente ainda os marcadores não estão dando certo! Agora, nesse post vou continuar a postar a tradução da Bleach Asylum que estava postando anteriormente. Logo após, vou postar a tradução da entrevista também postada na Bleach Asylum e traduzida pela Camilla!

Reportagem sobre o evento!




















Foi realizada no edifício Pacifico Yokohama.


Recebemos um monte de brindes como Curry Pan e outros suvenirs [?], No evento distribuia várias coisas do tipo (foi um

pouco modificado porque a tradução ficou sem sentido, mas eles quiseram dizer mais ou menos isso) vou digitalizar alguns mais tarde. Depois eu percebi que o cara com o cabelo castanho no cartaz foi o anfitrião de eventos para aqueles que estavam curiosos como eu.

















O show começou com o anfitrião (Hisanori Yoshida), anunciando a todos os seiyuu, Junichi Suwabe (saiu de Undertaker) mostrou-se como um convidado surpresa que foi legal. Ele entrou por um caixão vestindo roupa tradicional japonês.


O show começou com efeitos cheios de luz Perguntas variou de quão alto Sebastian é à quantas vezes o chicote de Angela bateu no Sebastian,e também até quantas vezes Sebastian diz "Yes, my Lord".


Após o teste e essas perguntas, foi um pedaço de improviso que não durou muito. Eles lêem a várias cenas, mas mudou o diálogo é claro. Embora drama de imagem foi a minha parte favorita. Veio depois a música de ópera e peça para piano final da 1 ª temporada foram realizadas no estágio (interpretem isso como quiserem, não consegui modificar ç_ç).


Original Fanarts desenhada por Toboso Yana foram apresentados no drama, que incluiu uma cena de beijo entre Sebastian e Grell (Grell na imaginação, é claro), Grell estar grávida (WTFH???) , Grell glomping(preguiça de procurar no dicionário, pelo fato do desenho anterior, pode ser Grell abraçando Willian ou algo do tipo) William, chibi Grell e Lau, Undertaker balançando para baixo com um coração decorado Scyth (também não sei) risos. Minha memória não está me ajudando agora, mas eu tenho certeza que as fotos vai aparecer em algum lugar, mais cedo ou mais tarde. Vimos também Ronald Knox na cor, ele tem o cabelo loiro e olhos verdes. William e ele estava fazendo a pose Death Grell (bem com as mãos de qualquer jeito) (/provavelment aquela pose onde Grell diz "akumade shinigami Death ou algo do tipo)


O drama terminou e as coisas mudaram para uma nota triste, estava Sebastian a olhar para um bolo (que tinha um pequeno chapéu como o de Ciel sobre o bolo) que por força do habito acabou indo parar na decadente mansão Phantomhive (pelo menos eu acho que é onde ele foi). Ele estava deprimido e disse: "Akuma de hitori desu kara" (hitori = sozinho). E ele saiu sozinho na neve. (yaoi yaoi yaoi moeee)


Então, aqui estava-me a pensar o seguinte, a notícia feliz vai ser "não, não fique deprimido Sebastian! Segunda temporada!" Depois veio o preview lol.


A previsão mostra que o mordomo novo "Claude Fausto" (クロード フォースタス) servindo chá para o seu mestre. Ele será dublado por Takahiro Sakurai 樱井 . Ele chamou seu jovem mestre "Vossa Alteza", eu não peguei o nome do mestre, mas ele será dublado por Nana Mizuki . Não houve menção de todos os outros personagens, mas eles dizem que irá ao ar em julho. EDIT: o nome dos mestres é アロイス トランシー. (alguém sabe ler Kanji? 8D)


Takahiro apareceu e tirou as luvas de Daisuke Ono que parecia deprimido e fingiu chorar. Por muito que eu gostaria de pensar Sebastian e Ciel ainda estarão lá de alguma forma, não parece provável (só a minha opinião! Podem ser que aparecem, eu sinceramente não tenho idéia). Muitas pessoas foram animado sobre a seiyuu novo, mas a reação geral foi de decepção, eu mesmo vi pessoas chorando. (bando de fanáticos ç_ç *eu também em prantos*)


Balões e bandeirolas caiu do teto. Eu tive sorte o suficiente para ser praticamente sentado no palco assim foi coberta por elas. Eu era uma das pessoas decepcionadas com o novo alento, só de pensar que muitos chegaram animado sobre a segunda temporada, mas apesar de tudo foi divertido.




















Me desculpe se eu colocar algo errado para baixo, tudo isso é, obviamente, da memória em japonês, e japonês não é a minha primeira língua. Assim enquanto vou lembrando vou adicioná-las ou apenas colocar mais quando eles vêm à mente. Também sinto muito que as fotos são ruins, a câmera não era permitido , então tirei com o celular.


edit: Alguém gravou que, nas fitas que caiu (eu mantive alguns) que tem esta escrito: トランシー 執事, クロード フォースタス , あなた 『』 飽くまで 貪りたい mordomo da Casa de Trancy, Claude Fausto, "Eu quero avidamente devorar-lhe o amargo fim. " Ou "Eu sou um demônio e eu quero avidamente devorá-lo." Graças a UCCO por apontar que, eu ainda não tinha verificado as fitas. (me devora Claude/sebastian)


SCANS


De qualquer forma talvez alguns scans vai animar as coisas um pouco decepcionada? Eu duvido, mas eu fiz alguma maneira XD Se você usá-los em algum lugar me dar crédito, se possível. (créditos a Ele <<>


Todas estas fotos vieram com o material do evento relacionado.



----------------------------------------------------


Os Scans e fotos se encontraram na postagem acima. Achei que seria mais organizado separar.

E me daria menos trabalho xD


Comentem sobre as postagens gente, e não esquecem que estamos em época de recrutamento.


Quem tem tempo para atualizar a sabe mexer em Blogs, e acima de tudo, gosta de Kuro e poste sempre atualizações de novidade da segunda temp e cia, entrem em contato com : queroserummokona@hotmail.com


Breve teremos um twitter e marcadores apenas para anime, mangá, doushinji, artbook, MP3 etc....


Até mais tarde!!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. LOL, o evento deve ter sido lgl!! queria estar lá @.@
    posso ñ ver o seby de novo, mas pelo menos agora saum 4 bonitinhos em kuroshitsuji/monoshitsuji ^^ /apanha
    eu adoro esse blog! os scans saum taum lindos (principalmente o segundo 8D)

    ResponderExcluir