8 de fev. de 2010

Seunda temporada de Kuro - História nova, decepção a alguns!

Olá meu povo!
Desculpa por estar extremamente atrasada com a notícia, é que infelizmente, ou felizmente minhas aulas começaram, e eu estou me ferrando a cada dia! Já no segundo dia, tinha tarefa pra fazer. Mas mesmo assim, aos que acompanham e ainda não sabem, ou até sabem, para se expecificarem mais no assunto falarei.
Bom, no dia 31 de janeiro de 2010, na verdade foi um evento dos seyuu de Kuro para anunciar o lançamento da 2ª temporada e para falar um pouco da História.

Digo para alguns que ficaram felizes com essa notícias, para consolarem aos que estão a ponto de se matar.

A segunda temporada terá uma nova história. Não terá mais Ciel Phantomhive nem Sebastian Michaelis. Mas teorias estão sendo feitas em questão ao mordomo. Ele se parece muito com O Sebastian e o willian...será ele o filho deles? Bom é isso quie saberemos uahsuahsua Só pra descontrair a depressão eterna das fãs do nosso querido sebastian. Mas falando sério, estão sendo feitas várias teorias de até pessoas extremamente confiáveis do japão, como alguns Mangakás que curiosamente acompanham kuroshitsuji em anime ainda, que talvez claude é o novo nome de Sebastian, afinal, esse nome " Sebastian" foi dado pelo seu "agora" antigo mestre Ciel para denominação...quem sabe esse gêmeo do Oz de Pandora Hearts não deu um nome mais atual.....Claude Fausto. Olha como ta na moda gente! Muito atual né?

Mais um notícia que é a 2ª temporada com esses novos personagens tem a previsão oficial que sairá em Julho (Fonte: Anime Forces) Bom, vamos só esperar pra ver, enquanto isso postarei mais detalhes de Kuro - 2ª temporada.

Boatos, explicações, Teorias e boatos!

Lançou mais uma vez um anuncio no anime Forces, dizendo que Terá um novo mordomo, com um novo mestre. Mas deu pra perceber que ele ressaltou no parenteses o UMA MESTRA. Agora, é uma mulher? O que será que de Kuro, que para alguns é classificado como Shonen Ai? Será que é um novo mosdomo mesmo ou o Sebastian? (Essa nota só surgiu mais e mais perguntas.

Fonte: Anime Forces

E mais uma nota - Fonte: Blue lemonade Yaoi
"os novos Protagonistas são o mestre Alois Trancy que será dublado por Nana Misuki e o modomo Claude Faustas que ganha a voz de Takahiro Sakurai."

Bom, eu jurava que era faustos, mas já que 2 sites já lançaram com esse nome, fica uma incognita. pra mim tem que ser Faustão QQQ

Postarei mais notas em breve.

Amanhã tenho escola, mas a tarde eu posto

Ja Matta
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário