22 de mar. de 2010

videos em português dos musicais

Olá povo!!!
a quanto tempo!!!
Faz algum tempo que não posto aqui, também não está tendo muitas notícias nem da segunda temporada, nem dos OVA`s... Mas trago agora pra vocês um Canal do youtube de interesses a todos os fanáticos por Kuro.

Estava vendo na comunidade do musical, e um tópico me chamou a atenção. Uma garota postou lá um Canal no Youtube onde tem e terá mais videos sobre o primeiro e segundo musical. E o bom é que tudo é em Português!!!!


Sejam felizes assistindo porque eu não tenho tempo çç''

Vejam por mim!!

Um aviso aviso também!

Não terá essa semana o cap de Kuro. Parece que a Torahoshi está tendo problemas com os Tradutores e editores..Então por colaboração a Má-chan, por favor faço um pedido aqui.

QUEM SOUBER INGLES, CONSEGUIR TRADUZIR OU EDITAR, FAVOR CLICAR NO LINK DA TORAHOSHI NO CANTO DIREITO DA TELA EM "PARCEIROS".
QUEM TIVER TEMPO PARA EDITAR TAMBÉM, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM ELA. A TORAHOSHI ESTÁ PRECISANDO DE COLABORADORES.

Obrigada desde já.

Agora estou indo. Beijinhos a todos e uma ótima semana.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário