4 de abr. de 2010

Recrutamento e Explicações!!

Ciaossu minna!

Desculpa não tinha visto ainda os comentários que fizeram da postagem retrasada do trailler de Kuro.

Perdão! Peço a todos vocês e principalmente a Ikari, pois o que ela disse realmente é verdade. Vou agora tentar falar uma desculpa que "cole".

Para quem não está entendendo, explicarei o que está acontecendo. Estava olhando as postagens anteriores que fiz para poder orientar a nova recruta do Blog, quando vi os 6 comentários que deixaram em um dos posts do primeiro link do youtube que mandei. Lá discutiram sobre os personagens e tal, mas teve um comentário que prendeu minha atenção, foi o comentário da Ikari, que criticava (claro no bom sentido, pelo menos eu interpretei isso) sobre a linguagem imprópria que eu estava usando no Blog. Bom agora vou dar a minha "resposta".
De principio, criei esse blog por pura diversão, não estava nem aí pro mundo, e lia que realmente gostasse de minhas postagens. Não tinha ao menos...como posso dizer... um treinamento para fazer uma postagem realmente séria e descente, por isso que até então, achava que podia dar minha opnião nas notícias. Mas, eu juro que não imaginava que o Blog iria se tornar tão grande. Por isso atualmente estou aceitando críticas sejam boas ou ruins, para melhorar o Blog. Como a Ikari deu um aviso sobre a linguagem, aceitei numa boa e vou tentar melhorar isso.

Vamos dizer que irei fazer comentários que não ofendam ou critiquem....tanto, os personagem de Kuro, só que entre parenteses (...). Assim pode se dizer que não afeta a notícia.

Obrigada, Ikari pela dica e Laranja-chan por me defender. *-*


A respeito do recrutamento. Agora estamos em dupla, duplamente postando!

Uma nova recruta poliglota [?] estará nos ajudando a partir de Segunda feira.Desejam boas vindas a Katherine!!!

Essa semana ainda criaremos um Blog para as Fangirls de plantão! Terá muita viadagem para todas!!! Incluso kuro, que pode ser ou não considerado shonen-ai, por isso, por essa incognita, classificaremos como "outros".

Volto amanhã com mais notícias, e tal. Obrigada de novo, mas dessa vez a todos, prometo melhorar!!

Inté
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. *_______* Uhuuu fui citada!\o/

    Bom beleza...naum q eu axe q precise melhorar mais XD..Mas como uma boa ´´blogueira`` tem q agradar a todos seguidores neh XD!
    Blog perfeito continua assim =D

    ResponderExcluir