12 de abr. de 2010

Traduções

Olááá!!

Gente estou aqui pra postar a tradução que a Kat fez do Bleach Asylum. Ela não traduziu por completo, só uma primeira parte e pra ficar mais facil de entender ela resumiu.

Estou postando isso também devido aos comentários da postagem anterior. Tiveram algumas duvidas até por minha parte da data do anime. Porque eu tirei por base da prévia do Valentine's Day e não do trailler. Mas, vamos ver o que as teorias do Bleach Asylum tem para nos dizer 8D

Coisas do Bleach A.:
- Na aba do volume 8 de Kuroshitsuji a Tobososensei comenta que está mais envolvida na criação das roupas dos personagens do que das características deles.
- Teorias de que o Tracy é reencarnação da alma do Ciel -q

[Nossa, eles reclamam tanto quanto vc sobre os novos personagens D8, as coisas entre parênteses são meus comentários e o resto é coisa que eu peguei do BA, mas não traduzi, resumi e joguei aqui 8D preguiça, gente, preguiça D8]

TEORIA 1:
-Ngm falou que eles não iriam aparecer ou serem mencionados na nova temporada, eles só falaram que são os novos protagonistas. E não é meio estranho eles simplesmente acabarem com a primeira temporada sem nem solucionar todo aquele mistério de pq os pais do Ciel foram mortos? Se solucionaram, me desculpe, mas eu não vi nada ser solucionado, só vi um anjo louco ser morto sem falar pq matou os pais do Ciel.
Outra, a produção não arriscaria continuar a mesma linha de estória e mudar os protagonistas, pq seria no mínimo, ruim. E tem muito dinheiro envolvido nisso, não acho que eles iriam arriscar tanto.

TEORIA 2:
- Eles estão nos enganando com falsos personagens pra voltar com o Sebby e o Ciel de surpresa. (man, essa galere brisa ê-e)

TEORIA 3:
Seriam Sebby e Claude rivais? Demon vs Demon?

TEORIA 4:
Genten, a estória nova é no século 19, impossivel o Ciel ainda estar vivo, eles não eram do sec. 18? (isso me deixou em dúvida, eu nõ lembro o século.)

Teoria 5:
(essa eu achei uma brisa só)
"It's probably in a parallel universe or something, and none of the old characters will be there."
"Eles estão provavelmente num universo paralelo ou coisa assim, e nenhum dos antigos personagens vai aparecer lá."

Até agora foi só isso que ela traduziu, mas em breve terá mais.
Com isso, podemos concluir que realmente a data do anime se passa no fim do sec XVIII começo do 19.

Bye bye see you
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. =O Teorias legais =D
    Mas tipo a historia de Kuro se passa em 1888 num é?O.õ
    Pelo q sei o seculo 19 foi de 1801 a 1900...Mas eu axo...naum tenho certeza XD eu pesquisei na google XD

    ResponderExcluir
  2. Uns falam que é 18, outros 19. Vamos deixar assim por enquanto

    ResponderExcluir