15 de mai. de 2010

Biografia - Sebastian Michaellis

Estou ficando triste. Não tem mais o que eu postar çç

Bom, mas como tem um marcador escrito biografia, bora falar um pouco sobre os personagens. Já falei sobre a relação de Grell e Mamdam Red com a história verdadeira de Jack the Ripper, já falei do pequeno conde, agora vamos falar um pouco do Sebastian.

Foi denominado o nome Sebastian a partir do momento em que foi firmado o contrato com Ciel. Sebastian ainda é um personagem muito misterioso no anime, o que se sabe sobre ele é que ele foi o demônio responsável pela peste negra -n.
Um demônio não possui nome enquanto não tiver um contrato firme. Ninguem sabe sua verdadeira forma, o que aparece tanto no anime como no mangá são penas negras, pode se deduzir que ele tem asas (ou é um urubu -n). Gosta muito de gatos e da para se entender que firmou contrato com Ciel por estar entediado de comer almas sem nenhuma diversão. Ele dá ênfase de que quer comer uma alma que vale a pena.
Um demônio muito rigoroso. Quando seu mestre perde o caminho que decidiu ir quando o chamou, ele se afasta, mesmo que o selo do contrato ainda esteja no olho de Ciel, está enfraquecido. Mas logo seu mestre volta para o caminho, e Sebastian volta a protege-lo.
Muitos dizem que a forma humana de Sebastian foi baseada nos pensamentos de Ciel, Sebastian lembra muito fisicamente o pai de Ciel, com isso, já surge uma teoria que além de escolher o nome, pode se pensar na forma que o demônio também terá.


A maior curiosidade de Kuroshitsuji, é que alguns fatos são baseados em histórias reais, como os anéis, Jack, a Inglaterra querendo ter uma futura guerra, a proibição da
comercialização e consumo do ópio sobre o circulo em que a Inglaterra e India estavam ligados, e o fato que sobre o reinado da era vitoriana, ter realmente um grupo cuidando do sub-mundo (ou talvez uma maçonaria?). Nos proximos posts da biografia dos personagens, falarei mais sobre isso.

bye bye see you
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Sebastian Michaelis realmente existiu também. Wikipedia confirma XDD

    ResponderExcluir
  2. Sebastian Michaelis , amor da minha vida!!!
    AAAAAAAHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando esse mangá. Sebastian é um personagem muito interessante. No volume 14 é que eu descobri que Ciel gostava de seu cachorro de nome Sebastian e o demônio não gostou nada de ter um nome de um cão. rs Mas, parece muito apropriado para ele não?

    ResponderExcluir
  4. Personagem perfeito ♥
    alguém pode me dizer quando lança os novos mangás?

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessas tags 'Biografias", é legal a gente conhecer melhor os personagens! Na minha humilde opinião, os mais f*dásticos são o Sebastian, o Grell e o Undertaker

    ResponderExcluir