5 de mai. de 2010

Talvez uma mudança no nome do Blog

Antes eu tinha postado sobre a mudança do URL do blog. Eu pensei bem, até que seria legal tudo, mudar a cara até do blog, mas o que acontece é que na parceria o link-us está cadastrado com esse URL, e seria chato pedir para os parceiros mudarem o link-us só por causa disso.
Então, coloquem nos favoritos, tornem-se seguidores algo que facilite a vida de vocês, eu até tentei mudar mas... depois vi que é a coisa mais complicada do mundo.

Outra coisa. Estou esperando algumas traduções da Kat, mas como ela anda muito ocupada, vai demorar um pouco pra vim as teorias que o Bleach Asylum lançou. Enquanto isso, irei atualizando os OST's que estou procurando, coisas do OVA, trilha sonora entre outros.

Mas o musical com a Carmim ainda continua. Quem sabe durante a semana ela não posta.

Obrigada pela colaboração de todos e desculpa o transtorno com o URL.
Bye bye
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. olha, por mim já estava bom, afinal eu coloquei nos meus favoritos... mas esse nm está ótimo! xD

    ResponderExcluir