14 de mai. de 2010

Pesando de mais, ou não.


Eu ia expor várias teorias nesse post, mas decidi fazer um texto mesmo.

Olá, meu nome, ou melhor, pseudônimo é Katherine von Wolfstadt e eu sou a fã de Kuroshitsuji do blog que é responsável pela parte das traduções. Bom, hajimemashite nee.

Eu estava no BA esses dias e então me deparei com as vááárias especulações sobre o Kuroshitsuji II, achei bem interessante, principalmente pelo fato de que parece que as pessoas não têm mais o que fazer além de especular coisas pela net, mas quem liga? (seus pais ligam, eles tão pagando escola! Ou não... vai estudar o-ó/ -qq) Na narração abaixo, vou citar todas as que ouvi, por favor, tenha paciência com minhas palavras, as de baixo calão são meu forte, a falta de coerência também.

Sabe, no começo, eu realmente achei que isso de mudança de personagens era menchiiira, e que só estavam fazendo isso para ganhar publicidade, que logo eles iam lançar uma nota dizendo que era tudo mentira, que o nosso querido Sebby ia voltar com o nosso querido Ciel (querido Ciel só se for pra vocês, acho ele um chato u-ú) e então.. os produtores lançam as primeiras imagens do nosso novo bocchan e do novo Shitsuji. Minha reação foi: WHATAFUCK? Novo bocchan e Mordomo MEEEEEEEEEEESMO?! Bem, é a vida. Então, logo após lançar os personagens novos, começamos a comparar com os antigos e fazer piadinhas do tipo: “O Claude é filho do Sebby com o Will!” ou “Tracy é um nome tão biiicha” ( e é meeesmo) e outra do gênero que não me lembro agora, embora tenham sido muitas. Eu, sinceramente, toda vez que olho pra expressão do Claude, penso que ele tem uma expressão facial de prisão de ventre, sério. Mas isso não vem ao caso, vem? Quando o produtor de Kuro falou que a segunda temporada se passaria no final do século 19, o mesmo século do Ciel. Eu pensei que poderiam ser estórias paralelas, ou até mesmo que o Claude conhecesse o Sebby e que fosse modinha entre os demônios virar mordomo, sei lá, “qual é a graça de só comer almas? Vamos ajudar garotinhos perturbados a conseguir suas vinganças! WOOOOOHOOOO!” -qq

Depois, pensei que poderia se passar num universo paralelo, mas descartei essa porque parece muito Digimon ~

Então surgiram as imagens dos novos empregados... OMG, nenhum dos antigos estava ali. Não que eu gostasse de algum deles, mas o Brad era um tesão qqq Menchira, to de brinks qq Mas tenho quase certeza que vocês repararam no olho machucado da nova empregada, não? Ou nos trigêmeos que parecem MUITO o Sebby, e que até agora, são os meus favoritos.

Ah, muito importante... QUAL É A DA VOZ DO CLAUDE? Como eles tiram o Daisuke Ono, com aquela voz mais sexy EVER e me colocar aquela voz sussurrada, sem nem sequer um pouco de sensualidade? Não é possível, a estória vai ter que ser muito boa pra compensar tudo isso, sem falar que não sabemos se o Grell aparece.

Lembram da entrevista com o produtor que eu traduzi? Se não lembram, está num dos posts anteriores, sintam-se livres para ir procurá-la e ler. Continuando... O produtor, não me lembro o nome dele agora, disse que eles queriam fazer com fatos históricos mais reais, e tals, não? E DESDE QUANDO OS HOMENS USAM MICROSHORTS NO SÉCULO 19 COM MEIAS SETE OITAVOS? O-ó you must be kidding me!!! Não que eu seja contra, eu aprovo com vigor. Amei o jeito meio gay-que-precisa-de-proteção do Tracy, eles e seus duendes seqüestradores...

seus.. duendes.. E QUAL É A DOS DUENDES? D8 Será que foi uma desculpa armada pelos dois pra aquele pai estranho do Tracy? Será que o Tracy é um filho bastardo que morava com a mãe no campo, mas ela foi assassinada? Será que ele ganhou direito na fortuna do pai ou será que o Claude que conseguiu aquela casa e a fortuna pra ele? Por que é “sua majestade” e não “jovem mestre”? Ele tem uma posição social melhor que a de um Conde?

Alias, sabiam que Tracy significa se esconde ou cobrir? É tão estranho. Creio que talvez isso diga bastante sobre a personalidade dele, embora eu estivesse torcendo pra ele ter uma dupla personalidade ou algo assim. Ele se parece tanto com o Lestat, bem que poderia ter a personalidade dele. Ah, é, Hitler, chamava Alois. Sim, ele se chamava Adolf, mas tbm se chamava Alois, Google it e você vai ver. E aquela caveira macabra no cetro dele...? ARGH, que mal gosto D8

Bem que o Claude poderia ser o irmão gêmeo do Sebby... não, ia ser bem chato, isso sim. Mas ele parece o Jin do Samurai Champloo também, não?

Nem falei dos olhos amarelos, por que será que não são vermelhos? Ele seria um Shinigami? Ou será que são lentes? Será que não é obrigatório os demônios terem olhos vermelhos?

Eu acho que não estou seguindo uma linha de raciocínio aqui, e sim expressando minhas próprias frustrações como fã. Perdoem-me, mas vou pedir que continuem acompanhando meus pensamentos conforme eles brotam na minha cabeça, talvez eu consiga expor todas as perguntas que eu queria fazer pra Toboso-sensei.

Bem, também podemos descartar a possibilidade de eles serem a reencarnação do Sebby e do Ciel, pois vivem no mesmo século . Frustrante.

Me falaram algo, que não fui confirmar,mas... o Alois tava usando as botas de demônio do Sebby numa das ilustrações? hmmm...

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Mas, a melhor que eu ouvi foi:

“Alois was supposed to die. But he was such a brat and a-hole so didn't want to give up his soul. Shinigami couldn't do anything with that fact so they sent poor Faustus in order to resolve this situation. So they made something like contract and Claude has to serve Alois if he want to collect that soul.
Or maybe not?”

Algo como: “Alois deveria morrer, mas ele foi tão teimoso que não quis desistir de sua alma, e os Shinigamis não puderam fazer nada a respeito, então mandaram o Faustus para resolver a situação. Então eles fizeram algo como um contrato para o Claude servir o Alois em troca de coletar sua alma. Ou talvez não?”

Pra mim, esse ainda é o Sebby, com um novo contrato, atrás de uma nova alma e com um novo corpo, FIM. Agora... por que ele escolheu ter CULOTES, você pergunta pra Toboso-sensei.

CONTINUA, ou não

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pois é Kat...penso o mesmo que você. Essa temporada vai ser muito confusa ou muito ruim..porque depois de mostrarem um mordomo e um mestre como Sebastian e Ciel, acho muito difícil superar a história dos dois.
    Mais eu ainda acho que os dois vão aparecer...eu tenho esperanças. i-i

    E eu não vejo muita empolgação da Yana quando fala da segunda temporada..num sei..acho que o Kuro II tá mais na mão dos produtores sacanas que querem vender do que dela.. ._.'

    Bom..é esperar pra ver neh?
    D:

    ResponderExcluir
  2. Q VIAGEM! Mas gostei do post, e SIM, O CLAUDE É GORDO!!

    ResponderExcluir