1 de jun. de 2010

Ressaltando o que já sabem!


Como todos sabem, Kuroshitsuji está chegando. Falta apenas um mês para a estréia oficial no Japão.
De acordo com o site oficial de Kuro, o anime vai ser lançado no japão dia 01 de Julho, tendo novos personagens como Alois Trancy (o atual protagonista da série) e Claude Faustus; a série será exibida pelo canal MBS. O enredo da história, o pouco que se sabe, é que se passa a um ano e três meses após o termino da Segunda temporada.
Em março de 2010, a editora/estúdio Funimation anunciou ter adquirido os direitos da primeira temporada de Kuroshitsuji.
A segunda temporada do anime é produzida pelo estúdio de animação da Sony, A-1 Pictures e distribuído pela Aniplex.



Antes de lançar a segunda temporada, os seyuu prepararam uma supresa pra nós! O Especial Valentine's Day que será lançado dia 23 de Junho. Esse especial, pelo pouco que se sabe através do Blach Asylum (alguns posts, fiz a tradução disso) aparece o sebastian com um bolo falando que mesmo depois de 100 anos, não conseguiu esquecer seu "Boochan". O que resta é esperar pra ver. (site oficicial : http://www.kuroshitsuji.tv/special/spot02.html)

Como todos já sabem também, o Mangá de Kuroshitsuji foi licenciado nos Estados Unidos, e está com o título de Black Butler. É publicado pela Editora Yen Press.

Aqui está o video da primeira parte do evento seyuu que teve no japão. Foi o primeiro anuncio da segunda temporada. Traduzido emPortuguês, aqui lhes trago o link: http://www.youtube.com.br/watch?v=0ne0h5EDQLA

Boatos pela internet estão dizendo que, a abertura de Kuroshitsuji II será gravada pela Banda de J-Rock: The GazettE. De acordo com a quantidade de fãs de Kuro, a música se chamará Shiver.

Não será uma má idéia colocar The Gazette na abertura. Primeiro foi SID, agora The Gazette. Vamos dar uma chance para a segunda temporada.

Volto mais pra frente com mais informações!

Bye bye!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Hi!

    Congratulations on your Beatiful Blog!
    I have 9 years old and I have a Blog Too.
    Could you also visit my Blog and Follow PLEASE and I'd do the same to yours.
    http://pimbolinda.blogspot.com
    Thanks
    Pimbolinda

    ResponderExcluir