12 de jul. de 2010

Biografia - Alois Trancy


Alois Trancy é o novo mestre da série Kuroshitsuji. O demónio com quem ele fez um contrato é Claude Faustus, o seu mordomo. Ele tem 14 anos e o seu aniversário é no dia 5 de Novembro. Ele tem cabelo loiro e olhos azuis.
Logo após ter nascido, ele foi raptado e viveu numa aldeia como um escravo durante muito tempo (ele diz que não se lembra nem do nome da aldeia nem de quanto tempo passou lá). Nesse local, ele conheceu um garoto que considerava como um irmão mais novo. Um dia, algo aconteceu com a aldeia e todos morreram, menos Alois. Ele regressou, então, com Claude e, como seu pai havia morrido com uma praga e sua mãe tinha cometido suícidio quando Alois desapareceu, Alois tornou-se de imediato líder da mansão Trancy. Também parece que Alois foi abusado sexualmente quando era pequeno, como mostrado no início do primeiro episódio, e foi por esse motivo que ele invocou Claude. O símbolo do contrato está na língua.
Ele parece adorar o seu mordomo, Claude, e sempre o elogia. Ele muda de personalidade constantemente, num momento ele pode estar feliz como no outro pode se tornar violento. Foi ele quem furou o olho esquerdo de Hannah. Ele tem fobia do escuro e de ficar sozinho. Ele mostra as suas emoções facilmente e não tem problema em ser mal educado na frente de outras pessoas (por exemplo, na frente de Sebastian).

Fonte: KNBC (Kuroneko-chan)
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. eu achei ele muito malvado quando furou o olho da hannah. Eu fiquei com muito medo dele cara prefiro muito mais o velho e bom Ciel/Sebastian.

    ResponderExcluir
  2. adorei ter aparecido mais um personagem com algumas coisas em comum com Ciel! Uma perguntinha.. Ciel também foi abusado sexualmente? Tem algumas cenas que parece. isso mesmo ? ^^ kissu

    ResponderExcluir
  3. Ele foi mais ou menos. Como o ciel quase fez parte de um ritual de magia negra, nesse ritual, a criança tinha que ser abusada. Mas no ritual ele não foi abusado, e sim quando foi vendido no mercado negro. A história do ciel é mais complicada do que parece. Pode ver isso certinho no Mangá, No fim da primeira saga.

    ResponderExcluir
  4. ele é muito divo *-----------*

    ResponderExcluir
  5. ele é muito lindo! e é meu preferido também! amo ele!

    ResponderExcluir
  6. eu amoooo de paixão quando ele maltrata a hannah não sei pq... gosto de ver sangue! *--*
    eu love mt esse lindooo! e concordo com o anonimo, ele e mt divvooo! <3

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo começou a xingar o Aloys no começo da 2ª temporada, e nem conheciam ele, não sabiam por o que ele tinha passado pra ficar do jeito que ele ficou, todo esse comportamento e bipolaridade dele são traumas de infancia. Já vi varias pessoas chamando ele de puta e ainda falavam que "ADORA" kuroshitsuji. Mano na boa... se essas pessoas tivessem sofrido o que ele sofreu, eles não falavam isso. E ainda vem falar que o Ciel é melhor do que o Aloys?! o Ciel é um mal agradecido isso sim (eu gosto muito do ciel mas é a verdade). Bom.. não me xinguem por favor, só falei o que eu acho.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. vc está mais q Certa kouyou XD

    ResponderExcluir
  9. Meu preferido <3, kawaii demais gente! Kouyou concordo com você *-*

    ResponderExcluir
  10. Kouyou, concordo em cada palavra sua. E além do mais eu acho que nessa segunda temporada paparicaram demais o Ciel e o Sebastian. Deveriam ter abordado mais ele e o Claude. Tipo, deram favoritismo demais aos antigos protagonistas, transformando o Alois e o Claude em meros vilões. Deviam ter explicado melhor pra alguns fãs os motivos do Alois ser daquele jeito, pra que quem não compreendeu direito (a grande maioria) compreenda. Parece que fizeram de propósito pra que os fãs pensassem nele como um mísero pirralho malvado e inimigo do Ciel.

    ResponderExcluir
  11. gente a intenção era q ele e o Claude fossem vistos como vilões eu acho, e não sou muito fâ do Claude por conta do q ele fez com o Alois, mas gosto muito de todos.... e não Ciel não foi abusado sexualmente só o Alois, concordo com vcs Júliaah e Kouyou, mas tbm temos q entender q a história precisava de um "vilão" então surgiu o Alois.... mas sendo oq for, ele eh mto fofo, e eu amo ele!!!

    ResponderExcluir
  12. Pergunta MUITO escrota agora: Ele realmente só aparece no animê, certo? Fiquei em dúvida quando vi umas imagens no tumblr dele de uma capa de revista de animê, porém do que eu li até agora Alois não passa de um personagem pra filler de Kuroshitsuji II. Isso é correto? -Q
    Sorry pela pergunta tosca, mas vou fazer uns post de Kuro e não quero escrever muita merda (merda eu já escrevo todo dia -Q) KASOPKSAOPSKAOPSKAOPSKAOPSKPOAPOSK
    Kissus, adorei essa bio's dele. Pra mim o Alois não fede nem cheira, porém ele é perturbado por causa dos traumas e perturbado porque ele "é assim", e não "porque ele sofreu". E.E"
    Kissu!

    ResponderExcluir
  13. Sim, o Alois é filler da segunda temporada. Até agora não teve nenhum sinal dele no mangá e-e

    ResponderExcluir