11 de jul. de 2010

Kuroshitsuji II - Episódio 2

Olá! Meu primeiro post aqui *-*~ Que emoção =D Bem eu sou a Kuronekobutlerchan (ou KNBC) o/ E vim trazer o segundo episódio de Kuroshitsuji legendado.

Para já ainda só tem o episódio legendado por mim. Assim que outros fansubs legendarem eu edito o post ^^/
Episódio 02 ~ Mordomo Único
Fansub - KNBC:
Formato - MKV / MP4
Tamanho - 266 MB
Uploader - Kuronekobutlerchan, ϯεσ
Qualidade - Alta
Download MKV1: ZShare / MegaUpload / MediaFire Parte 01 Parte 02 Parte 03
Download MP4: 4shared
Online: Anitube

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Arigatou gozaimasu~ 8DD
    vou ver agora mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. ei quando vcs vao postar em avi??
    por favor eu peço novamente para consertarem os links do formato avi do episodio 1
    vlw vcs sao incriveis!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se vai sair 1 epi por semana?
    ou vai ser de quanto em quanto tempo?

    Obrigada por legendarem o anime, ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONSIGO ASSISTIR KUROSHITSUJI! MINHA VIDA ACABOU!
    ALGUÉM SABE OND EU POSSO VER O EPISÓDIO 2 DA 2° TEMP?

    ResponderExcluir