5 de jul de 2010

Segunda Temporada Episódios para download




Na segunda temporada de Kuroshitsuji, tem-se novos personagens, uma nova história, mas felizmente para as fãs, os antigos permanecem. Ainda não se sabe o enredo da história. Só assistindo para saber.

Gênero: Fantasia, comédia, sobrenatural
Fansub: Soul Fansub, KNBC e Barazoku
Qualidade: alta
Total de Episódios: ??
Uploader: Hiei (animesxgames), ϯεσ e Kuronekobutler-chan (KNBC)



Episódio 1 - Mordomo Negro
Download - Fansub KNBC
MKV(356MB): MegaUpload,ZShare
AVI (217MB): Parte 1/Parte 2/Parte 3
MP4 (89MB): 4shared

Download - Soul Fansub (animesxgames)


Episódio 2 - Mordomo Unico
Download - KNBC
MKV (266MB):ZShare / MegaUpload
MP4: 4shared
Download - Barazoku (animesxgames)


Episódio 03 - Mordomo Desrespeitoso
Download - Fansub KNBC
MKV1 (278 MB): MegaUpload / ZShare /
Download - Fansub Soul Fansub (animesxgames)




Episódio 4 -
Download -Barazoku/KNBC (animesxgames)
Dowload - KNBC
Download MKV: MultiUpload
Download AVI: MultiUpload


Episódio 5 Mordomo Mensageiro
Download - Barazoku / KNBC
Download MKV: Multiupload
Download AVI: Multiupload
(animesxgames)



Episódio 6 -
Download - Barazoku e KNBC
(animesxgames) -Barazoku KNBC


Episódio 7 -
Download - Barazoku e KNBC (animes x games)
Dowload - Barazoku


Episódio 8 - Mordomo Verídico
Download - Barazoku e KNBC (animes x games)
Download - KNBC e Barazoku


Episódio 09 - Mordomo Vazio
Download - KNBC e Barazoku
Download- (animesxgames)



Episódio 10 -
Download - KNBC e Barazoku
Download - (animesxgames)


Episódio 11 -
Download - KNBC e Barazoku
Download - animesxgames



Episódio 12 - Mordomo Negro
Download - animesxgames
Download - KNBC e Barazoku



Acabou-se o que era doce!
Fiquem atentos aos OVA's e torcer pra ter terceira temporada.
Obrigada por acompanhar!

Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Amei o primeiro episódio da segunda temporada!!! To doida pra ver os outros já!!! Obrigada!!! Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Caramba *_____*
    Véi amei!O Alois naum é apenas um gay florido como tbm é psicopata retiro td o q disse dele XD Adorei os novos personagens >.<...E amei mais ainda q ELES voltaram e.e *______*...Sabia q a Yana naum desapontaria a gente XD(Td bem q eu chinguei dos personagens novos pra td q é pessoa mas agora td certo)
    Valew por postar o epi ai \o/
    Tbm mal espero pelos proximos(revendo 20 vezes quando o Sebastian é desmascarado >.<)

    ResponderExcluir
  3. RMVB! LOLLLLL Tavo procurando desde q lanço!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ei cade a parte 1 e 3 do avi??
    por favor concertem os links
    o melhor site de kurushitsuji!
    estao de parabens

    ResponderExcluir
  6. vcs tem os episódios online tbm?????

    ResponderExcluir
  7. no momento apenas o 1 e o 2 eu acho. Aqui postamos os links para download, mas se quiser online, vai caçando por aí nas postagens anteriores mas é quase certeza que o 3 não tem disponível online ainda, e o 4 só em RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vejo no anitube ;x, pra quem for ver http://www.anitube.jp/video/44999/Kuroshitsuji-Epi-17 todos os epi (eu acho '-',*gota) kisus ;*

      Excluir
  8. Kuroshitsuji é e sempre será o melhor de todos os animes o/

    ResponderExcluir
  9. Você olha para mim como se eu fosse um verme no estrume obs comparado ao Ciel você é um verme no estrume kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu que fascínio é esse que o Ciel exerce pelos demônios o gosto do sangue e da alma como serra kkkkkkkkkk amei muito bom

    ResponderExcluir
  10. VALEU PELOS EPISÓDIOS!
    ESTE SITE É MUITO BOM.

    AGUARDANDO OS NOVOS

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa pelo 9... *.*
    Domo arigato goisaimasu!!! ^___^
    Bjs =^.~=

    ResponderExcluir
  12. oe,estou tendo problemas para vr episódios em mkv, eu baixo(em dois minutos,normal)tudo certo mas dai quando coloco para tocar o episódio passa só que sem legenda,eu normalmente baixo no link do multiupload pelo megaupload,gostaria de saber se é só pelo megaupload que tem esse problema ou se é por ser do barazuko que normalmente tenho esse problema com eles

    ResponderExcluir
  13. Também estou tendo problemas para ver o episódio em mkv, eu baixo tudo certo mas dai quando vou assistir o episódio só passa a legenda,eu baixei no link do multiupload pelo megaupload.

    ResponderExcluir
  14. cleudna, acho que minha legenda vai para vc e sua imagem vem para mim uhsaushuasha

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gente eu não sei, não sou a uploader mas tiro todos os links do Kuroneko diary's se estiverem tendo algum problema, posta como comentário no site dela, é o button 12 dos nossos parceiros. Debaixo do button que está escrito SS e em cima do button da Torahoshi Sacanlation. Desculpe o transtorno

    ResponderExcluir
  17. Tem como baixar todos juntos?!?!?!?!?! Amei o primeiro epi da 2ª temporadaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. kra tem um monte de liquebrados deem uma olhada ai
    5,7,8,9,10,11..

    ResponderExcluir
  19. http://blogaduas.blogspot.com/

    Amoo deu blog e espero que leia o meu

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Não estão funcionando os links para baixar em alta qualidade...
    :(

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, a partir do episódio 4 nenhum link está funcionando, diz que os arquivos não existem. =(

    ResponderExcluir
  22. HEI, NENHUM LINK TAH FUNCIONANDO! >.<

    ResponderExcluir
  23. geeeentee por favor,podem reupaar? DD: queero mtoo baixar! DD:

    ResponderExcluir
  24. torcendo pra ter uma 3 temporada o jesus mande a tercera temporada para nos pena que eu so to conseuindo ir ate o episode 4 da 2 temporada :(

    ResponderExcluir