31 de ago. de 2010

Character Song - Letras Finnyan e Sebastian

Oi povo,
primeiramente quero dizer que boiei legal nos comentários da cBox, não entendi muito bem o que a Delacourt e o resto (do comentário dela pra cima) estavam falando. Tipo, eu modo no Sudeste, não entendi muito bem o que Centro-Oeste tem haver com tudo, mas enfim, espero que me expliquem pois eu leio todos os comentários, tanto da cbox como os dos próprios posts e quero agradecer a todos que comentam!

Bom, mas vamos o que realmente interessa. Eu até iria colocar a letra das musicas dos character songs tanto do Finnyan como o do Sebastian, mas como só está em Romanji por enquanto, quando Kuroneko-chan traduzir em portugues, eu "upo" no mediafire e vocês baixam a tradução. Mas quem souber japonês e querer ler a letra, estou disponibilisando aqui o link do site da KuroNeko, onde ela postou a letra em Romanji!


Bom, aproveitem.
To indo, beijinhos
(e...me expliquem os comentário)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário