26 de ago. de 2010

São 6 Ovas's de Kuroshitsuji!


-> Então, os Character Songs do Sebastian e do Finny sairam hoje. Eu estou esperando a minha cópia do CD do Sebastian, não sei quanto tempo demora para chegar, mas quando chegar eu traduzo as músicas dele xD As do Finny eu não comprei, por isso provavelmente vou baixar lol…

-> No site oficial colocaram notícias sobre mais OVAs! Sim, sim! Não são apenas 3 OVAs! >_>” Aqui vai:

(comecei a contar a partir do primeiro OVA que foi lançado com a primeira temporada)

DVD1 (22/09/2010): Episódio 1, episódio 2
DVD2 (27/10/2010): Episódio 3, OVA 2 – Ciel In Wonderland (Ciel No País Das Maravilhas) parte 1
DVD3 (24/11/2010): Episódio 4, OVA 3 – Phantomhive e yokoso! (Bem-vindos à mansão Phantomhive!)
DVD4 (22/12/2010): Episódio 5, episódio 6
DVD5 (26/01/2011): Episódio 7, OVA 4 – MAKING OF KUROSHITSUJIⅡ (Como se fez Kuroshitsuji II)DVD6 (23/02/2011): Episódio 8, OVA 5 – Ciel In Wonderland (Ciel No País Das Maravilhas) parte 2
DVD7 (23/03/2011): Episódio 9, episódio 10
DVD8 (27/04/2011): Episódio 11, OVA 6 – Shinigami Will No Monogatari (A história do Deus da morte, Will)
DVD9 (25/05/2011): Episódio 12 (final), OVA especial de final da série

OOOH! Um OVA dedicado aos shinigamis e, em especial, ao Will x Grell! SIM SIM SIM! Aqui vai os resumos de cada OVA:

Ciel In Wonderland – parte 1:
Ciel estava no seu escritório na sua Mansão Phantomhive, escrevendo um relatório. De repente, ele fica cansado e quando olha para cima vê um S
ebastian com orelhas de coelho que está correndo e dizendo ”É tarde! É tarde!”. Ciel decide correr atrás e acaba por cair num buraco que o leva a outro mundo. O elenco de Kuroshitsuji na famosa obra de Lewis Carroll “Alice no país das maravilhas”.
Um Coelho Branco dos diabos!

Bem-vindos à Mansão Phantomhive!:
Há um baile na Mansão Phantomhive e Elizabeth convida uma “Senhorita” para participar. É uma história original do estilo jogo de simulação.

Como se fez Kuroshitsuji II:
Desde a primeira temporada de sucesso Kuroshitsuji a Kuroshitsuji II, muita coisa aconteceu. Com a ajuda de Sebastian Michaelis, descubra o que aconteceu “por detrás das câmaras”, com direito a uma entrevista especial a Ciel Phantomhive! Da segunda temporada, teremos Claude Faustus e, claro, Alois Trancy. Conheça os atores e como eles são durante as gravações!

Ciel In Wonderland – parte 2:
Ciel foi parar ao País das Maravilhas por ter seguidoo coelho branco, Sebastian. Lá, ele conhece uma lagarta misteriosa que lhe dá conselhos, tem um reencontro com o Gato Cheshire e recebe um convite da Rainha de Copas durante a Festa do Chá do Chapeleiro Louco. Ciel vai para o castelo da Rainha, procurando pelo coelho branco…

A história de Will, o Deus da morte:
Aqueles que pretendem caçar almas humanas devem servir a Associação dos Shinigamis (Shinigami Haken Kyoukai). William e Grell foram escolhidos para treinar os novos Shinigamis e para lhes explicarem o funcionamento dos exames no mundo deles. Para passarem nos exames finais, os novatos devem realizar várias tarefas aos pares. Apenas aqueles que passarem nos exames, podem ser considerados “Shinigamis adultos”. Olhando para os novatos que se sentiam intimidados, William recorda os seus tempos de novato. Quando ele e Grell se tornaram parceiros e tiveram de passar o “Exame da Alma”.

-> Outra coisa, O EPISÓDIO 09 DE KUROSHITSUJI IRÁ COMEÇAR UMA HORA MAIS TARDE DO QUE O NORMAL! Por favor, não fiquem dizendo que a KeyHole TV está com problemas ou assim xD


Bom, é isso, toda a informação foi tirada do KNBC diary. No próximo post, RAW do ep 9!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Kuro só vai ter 12 epis? YoY
    Estou anciosa pelos OVAs *-*
    Acho que o OVA 4 vai ser tipo o extra do volume 10 do mangá *-*

    Vcs vão postar aqui quando sair? :3

    ResponderExcluir
  2. T.T Nhaff so 12 q tragico \ToT/

    Pelo menos tem 6 ovas *______* e ainda tem o manga q espero naum estar acabando -.-``

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    vou ter q esperar muito...
    q chato(mas excitante!!!!)

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que este nao e o sitio certo mas podem por os cd dramas do kuroshitsuji? e talvez a tradução? é que eu estou viciada e kero mais de kuroshitsuji e descobri k tem cd drama O.0

    ResponderExcluir