8 de nov. de 2010

Mudança no concurso

Gente é o seguinte, eu estava conversando com uma amiga minha, e eu e ela chegamos a conclusão que no concurso anterior, muita gente que nem acompanha o Blog, nem lê o Blog, votou no concurso de capas, prejudicando muita gente que deu duro pra fazer capas. Não estou dizendo de maneira alguma que a capa anterior foi escolhida de modo errada, ou a vencedora pediu votos, só achei estranho que na enquete, só podia votar em 1 capa só e simplesmente, a comunidade naquela época só estava com 95 a 100 membros, e na enquete teve 109 votos no total. Estamos tentando entender da onde vem esses votos.

Então estou analisando de como vou fazer para a votação dessa vez. Minha amiga sugeriu que colocássemos todas as capas inscritas aqui no Blog, postando-as e através de comentários, vocês vão votando. Eu também estava pensando, em fazer a enquete na comunidade, apenas para os membros votarem, e só será válido os votos que tiver comentário, porque votou nessa capa, ou até um comentário de "linda", "muito fofa".

Agora queria falar que eu gostaria de ter uma votação mais aberta, mais sem regras, devido as 9 pessoas (pode ser pouco vendo agora, mas imagina nesse concurso) precisei ter essa medida drástica e chamar a atenção de vocês (pessoas que estão postando suas capas e concorrendo ou até pessoas que gostaram tanto de uma devida capa) não pedissem voto para amigos. Esse concurso, só é válido a pessoas que acompanham o Blog, e promovi isso justamente para não ter reclamações de capa, porque o que eu ouvi que o Blog estava colorido da ultima vez que fiz a capa, chatiei. Estou dando a oportunidade de vocês fazerem o Blog do jeito que querem, se pedirem voto por fora, estraga toda a graça! Então por favor!

Não quero ser chata pra ficar dando bronca, assim, na verdade não é nem bronca, é orientação pra avisa-los que o modo de contagem não será o mesmo.

Obrigada!
A Equipe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário