30 de dez. de 2010

Akiyo Satorigi x Yana Toboso



Olá gente!! Bom, não sei se essa notícia é velha ou nova, mas nunca tinha visto isso até hoje em nenhum lugar em português.

Seguinte, umas postagens atrás eu falei pra vocês assistirem Durarara! mas naquela época eu não sabia que a Yana Toboso talvez teve um dedinho na ilustração desse mangá. No primeiro capítulo do Mangá de Durarara, você vai ter a capa, contracapa e essa imagem a baixo que no rodapé está escrito "Yana Toboso x Akiyo Satorigi.

Quem é Akiyo Satorigi? Ela é a "pessoa" que adaptou a novel de Durarara para mangá, e talvez teve participação no mangá da Yana Rust Blaster. Falo talvez porque tudo que estou dizendo aqui foi por base no que li em vários sites de "fofoca". Não são oficiais, mas só pelo fato de o nome de Yana estar presente na contra-capa de Durarara, é que com certeza tem alguma coisa.

O mangá das duas foram publicados pela mesma editora. Em Durarara, cita vários animes, mas colocaram em negrito a Yana. Como uma amiga minha disse, elas devem ser aminhas, que gostam de interferir no trabalho da outra, como aquela autora que faz Princess Princess com a outra que faz... aquele outro lá.

Bom, mas como achei essa imagem achei legal postar aqui, pra vocês terem a vontade de assisitir Durarara.

Em baixo, vai 2 páginas do mangá que aparece Kuroshitsuji. (diria que o título cabia mais falando Kuroshitsuji x Durarara).


Quem souber mais sobre esse assunto, por favor, poste como comentário que na proxima postagem estará lá!

Beijinhos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. HAHAHAH! Amei o post! Sim sim, eh igual a autora de Princess Princess (Mikiyo Tsuda), a amiga dela faz o manga Train Train(Usagi Eiki)! Hehehe! Olha o vicio da crianca! Bom, vi sobre esse manga em algum lugar, parece ser bem legal, mas nao tenho nenhuma informacao sobre ele... Bom, soh servi pra falar de PP. O blog esta lindo e desejo para todos da Equipe um feliz Ano Novo! Sonhem com Beringelas, Monte Fuji's e com Falcoes! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ayaaa~ Se existe no mundo dois animes q eu amoo é Kuro e Durarara...aliás,pra quem naum assistiu Durarara eu super recomendo,alem de ter um enredo super atual,por tratar muito bem o assunto de gangues do japão,o anime trás,ação,sobrenatural,romance e comédia na medida certa..alem de ser o anime com o melhor final q eu já assisti!
    Pago paixão por dois personagens na minha vida,Sebastian e Izaya(durarara)!
    Muito bom o post...bom ,as duas só podem ser amiguinhas mesmo,e são super talentosas!

    ResponderExcluir
  3. Izaya e Shizu-chaaaaaaannnn!!!! <3 Final foi ótimo, o melhor foi a Celty!!!!

    ResponderExcluir