13 de dez. de 2010

Informações Sobre os Atores do Musical

Yuya Matsushita (Sebastian Michaelis)






Nascido em 1990, Yuya Matsushita decidiu em 2002, com apenas doze anos, que seu objetivo era se tornar um cantor.

Seu desejo de cantar o levou a pesquisar informações em livrarias e visitar sozinho a escola de canto e dança, Caless Vocal & Dance School. A escola, percebendo seu talento, admitiu ele em uma bolsa de estudos. Embora seu treinamento fosse voltado para a música gospel e ocidental, ele também se interessou pela dança de rua e passou a estudá-la e praticá-la arduamente.

Em 2004 ele formou o SUGER, um grupo de dance/vocal com o colega de Caless Shota Shimizu, entre outros. Após a formação do SUGER, Yuya conheceu o produtor Jin Nakamura, que escreveu foolish foolish inspirado pelo seu primeiro encontro com o jovem artista.

Em Outubro de 2005, Yuya, na época apenas na 8ª série, visitou Nova York sozinho. A viagem se tornou um momento decisivo em sua vida e fez com que ele tomasse a decisão de seguir carreira na música, em vez de ir para o colegial, apesar de seus pais discordarem da escolha. 2005 também viu Yuya gravar foolish foolish, a música que Nakamura escreveu, pela primeira vez. Ele estava um passo mais perto de realizar seu sonho.

Após sua decisão de iniciar uma carreira solo, Yuya deixou o SUGER e, em 2007, assinou com a Epic Records Japan para começar as preparações de seu major debut.

Yuya retornou à Nova York, a cidade de seus sonhos, mais uma vez em 2007, desta vez como o artista Yuya Matsushita. Ele passou seu tempo lá em sessões de fotos e vídeos para o seu single de estréia, foolish foolish, lançado em 26 de Novembro de 2008.

Com seu single de estréia, Yuya Matsushita já é essencialmente uma estrela. A única coisa que falta é esperar ele tomar o palco e mostrar ao mundo todo o seu talento.


Yukito Nishii (Ciel Phantomhive)


Yukito Nishii (西 井 幸 人) é o ator que interpretou Ciel Phantomhive no Kuroshitsuji Musical, The Most Beautiful DEATH in The World.

Em Maio de 2008 ganhou o Prêmio Semi-Grand em uma audição da D-Boys, um grupo de jovens atores masculinos sob a gestão de Watanabe Entertainment. Ele atuou em um filme chamado Confession, que foi lançado 05 de junho de 2010.

Não achei muita coisa sobre o Yukito, me desculpem ;-; Mas essas imagens compensam tudo né xD

Yukito e Shougo (Sakamoto Shougo interpretou o Ciel no primeiro musical e no segundo foi substituído pelo yukito).

Fontes:
http://jmusicvk.blogspot.com/2010/08/discografia-yuya-matsushita.html

http://grapes18.blogspot.com/2010/07/yukito-nishii.html

http://kuroshitsuji.wikia.com/wiki/Yukito_Nishii

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. ahahaha
    alguns cosplayers ficam mais parecidos com os personagens do que eles (y

    ResponderExcluir
  2. Viva a Yuri-chaaan!!! Que tem algo pra postar sobre o anime/musical/assunto!!!!
    Yuri-chan Daiiii Suki <3

    ResponderExcluir
  3. Nyaaaaah, Undertaker-samaaaaa!!!! Não me elogie do nada, eu acabo ficando emocionada *---*
    Mesmo assim, obrigada ^3^

    ResponderExcluir
  4. ^^ Adoro o Yuya Matsushita,ouço várias músicas dele,a música de encerramento de Durarara,trust me quem canta é ele,amo o fato dele interpretar o Sebastian...e gente o Shougo é muito lindooo,ele naum deeveria ter sido substituído pelo yukito!

    ResponderExcluir
  5. Goto do Yuya desde antes de ser Sebastian no musical *o*

    Eu gosto MUITO do Nishii, mas o Shougo como Ciel também foi amor. Eu gostei da troca que eles fizeram, já que o Shougo já tem 17 anos e é alto demais pro Ciel ._.' Eu tenho a lista de chamada da classe do Shougo, alguém quer? 8D (a escola dele é muito escrota, mano q) ELE É BFF DO CHINEN YURI, QUE LIMDS, ELES ESTUDAM JUNTOS!

    ResponderExcluir