10 de dez. de 2010

Marketing pra familia

Dias Dias!!!
Bom gente, como esse Blog é descontraído apesar de falar de Kuroshitsuji e tal, como não está tendo quase notícia, vou dar uma pequena ajudinha pra minha Primuxa linda de São Paulo (Beijo Lari) que lançou uma estória original, e se tudo der certo pretende publicar.

Para quem gosta de Vampiros, Lobisomens em geral, contos, lendas etc, irá adorar a estória dela.
Se chama "Antes que a Noite Acabe" de Larissa Francez .

Postarei o Prologo aqui, quem gostar, no rodapé da postagem está o link para acesso!

Prologo

Havia uma boa gama de razões que me levaram a voltar à Alemanha em setembro de dois mil e nove, após cerca de sessenta anos longe de minha terra natal. No entanto, talvez esta tenha sido uma escolha bastante impulsiva - eu tinha nada ou pouca coisa a perder, afinal. Embora eu tenha sido feliz em Nachtenberg, há tanto tempo atrás, eu prometera jamais em minha vida retornar àquele lugar - como eu não consideraria aquilo que eu vivia de fato "vida", eu não estava quebrando promessa alguma. Recuperar aquela antiga felicidade era um ótimo motivo para me desfazer de meu rotineiro e entediante dia-a-dia na Inglaterra. Eu estava voltando para casa. Nos dois meses que antecederam minha viagem, isso me fez sorrir.

Eu não poderia estar mais mudado. Apenas uma vez eu visitei Nachtenberg após minha transformação em vampiro - espero que esta afirmação não o preocupe mais do que deveria - e eu realmente não me lembrava muito da ocasião. Logo, seria uma experiência totalmente nova.

De fato, todos os cidadãos que eu conhecera estariam mortos nos dias de hoje. No entanto, isso apenas tornava a minha nova estadia mais misteriosa e empolgante. Alimentar-me, é claro, ainda seria um problema, mas sempre haveria os animais selvagens e os habitantes das cidades grandes nos arredores. De qualquer maneira, eu estava disposto a desfrutar da temporada em minha cidade natal. Caso algo corresse errado, o que sempre poderia acontecer, era simplesmente o tempo de arranjar novos documentos, um bom corte de cabelo e fugir do país, novamente. Aliás, eu voltara a assumir meu nome original, Prinz-Hans Von Austerlitz, apenas com o acréscimo de um "II", para me afastar de perguntas complicadas sobre meu homônimo, que teria morrido no incêndio de um trem, supostamente dando fim à linhagem nobre. No entanto, eu estaria ali para provar o contrário - ele não só não morrera como deixara descendentes. Ser o bisneto de mim mesmo. Sem dúvida, era engraçado. Enfim, eu estava pronto para recomeçar. Havia muita coisa que acontecera comigo naquela cidade, muitas das quais eu já não me lembrava com exatidão. Era uma oportunidade de rever minhas memórias, de fazer as pazes com um passado que eu já não queria enfrentar.

Mas a minha maior descoberta não seria sobre mim, mas sim sobre a própria cidade. E o que eu acabaria descobrindo sobre a terra onde eu nascera era que, para aqueles que sabiam onde e o que procurar, Nachtenberg não era só o que se podia enxergar.

Havia muito mais.


Ela lançou até agora o Volume 1 com 6 capítulos e um Epílogo.

Para quem se interessou Clique Aqui para ler.

Vale a pena, sei que muita gente não gosta de estoria de vampiro, mas, leia, irão gostar. Momento de marketing acabou e vamos falar sobre o Blog


_________________________________________________


Bom, explicando sobre a Fan-área. Quando quis dizer responsável pelo photoshop, é porque eu infelizmente não tenho photoshop e nem paint (Macbook) e não terei como editar wallpapers, avatares, Gifs entre outros. Então queria uma ajuda de algum de voc6es que se interessarem, de fazer as edições, mandarem pro e-mail do Blog, para serem postadas na área com seus devidos créditos.

Só isso amores, leiam leiam


Bye bye

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nha, Mirells, muito obrigada pela divulgação! /o/
    Então, pessoal, relevem o fato de ser sobre vampiros. Juro juradinho que vale a pena!

    Enfim, você me ajudou, eu te ajudo. Eu me viro um pouco com o Photoshop, então, se precisar de alguma coisa, só avisar ! /o/

    ResponderExcluir