28 de dez. de 2010

Fãn-Área Kuroshitsuji


Reencarnei com uma foice rosa!

Bom gente, vim aqui porque não aguento ver mais a mesma postagem, então vim mudar. Bom, primeiramente queria pedir desculpas porque o Blog não teve um "especial de Natal" com imagens personalizadas e tal, mas a Yuri já fez isso por mim (não pude entrar no dia de natal) mas, no Under's World teve um especialzinho com o "Black Butler" uahushaus eu ri muito daquilo.

Bom, vamos ao que interessa agora. Para começar o ano novo super bem, vamos já montar nossa fãn-área e como o proprio nome já diz, serão vocês que vão montar.

Funciona assim: A área estará disponível pra todos verem quando o Blog tiver arrecadado no mínimo 10 imagens editadas e com seus devidos direitos autorais. Quem quiser participar é fácil (frase clichê). Basta mandar 1 avatar (ou mais quem quiser) editado de qualquer personagem de kuroshitsuji com um tamanho padrão (como por exemplo o tamanho daquelas imagens que você coloca no msn quadradinhas) e 1 Walpaper (ou mais) editado de Kuroshitsuji para o e-mail equipe.kuroblog@yahoo.com.br .

Assim que arrecadarmos o suficiente a fãn área estará feita! Mas pra agilizar um pouco a amostra, pedimos que as primeiras edições sejam entregues até o dia 15 de Janeiro de 2011.

Obrigada a todos, espero que mandem pra deixar o Blog mais a sua cara!!!
Beijinhos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Under-sama, adorei a idéia (tá, eu não entendi direito, a correria de fim de ano tá acabando com o meu cérebro) rsrs

    ResponderExcluir
  2. YAAAAAAAAAAYYYY
    eu queria muito isso *-*
    uma vez eu pedi :3
    oba oba oba *3*

    ResponderExcluir