23 de jan. de 2011

Oneshot - Ma Cherie (Yana Toboso)

A quanto tempo!!!
Bom, lá estava eu procurando yaoi desesperadamente no Sweet Yaoi e o que eu encontro? Uma Oneshot da nossa queria Yana-sensei!!!

Sinopse: Conjunto de Oneshots de Yana Toboso (mesma autora de Kuroshitsuji) usando seu pseudônimo para escrever BL. Com personagens que se relacionam entre si, os enredos vão desde um estilista e seu modelo, um integrante de uma banda muito admirado por um garoto, até um jovem que pede que o matem…


Trago aqui para vocês, mas um mangá/Oneshot de mestre e servo de Yana Toboso: Ma Cherie (Créditos para Sweet Yaoi)

Download: [Multiupload]




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. :O nem parece que foi a Yana-sensei que desenhou isso... Yana safadinha :9

    ResponderExcluir
  2. Q? Eu ja tinha lido RB mas nem sabia desse ai! E É YAOI MESMO HAAAAA!! *O*

    ResponderExcluir
  3. Desculpe estragar a surpresa mas esse manga nao eh da Yana Toboso, eh de outra autora, eu li ele e este eh um capitulo especial do manga. Nao tem nada haver com ela, o desenho eh parecido mas a Yana nao teria tanta "falta" de traco dela, me desculpe mas todo mundo se enganou!

    ResponderExcluir
  4. os traços realmete não parecen o da Yana. Pode ser que ela esteja exprerimentando um novo modo de desenho,mas realmente não parece que foi ela que desenho. Mas, bem se vc pegar para ver os primeiros caps de Kuroshitsuji da pra percener algumas semelhanças, como os traçoa do rosto bem aredondados, esse pode muito bem ser um trabalho antigo dela.

    ResponderExcluir
  5. sendo dela ou não, me interessei em ler, parece muito bom!

    ResponderExcluir