26 de fev. de 2011

Só pra não deixar criar Teia de aranha!

Olá meu povo!
Bom, estou aqui para justificar minha ausência. Seguinte, nos ultimos tempos não está tendo notícia de Kuroshitsuji, ninguem quer traduzir o OVA, a Kuroneko sumiu e o mangá não anda pra frente. Então, está dificil eu aparecer aqui pra dar oi.

Fora a escola que está me ocupando pra caramba. Da medo os trabalhos que tem que fazer lá. E terça-feira começa as provas. E é claro, estou me ocupando com meu amor também.

O Under's World também parou porque a preguiça toma conta.

Bom, acho que é só.

Até algum dia minna ;-;/
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. é, realmente estamos sem assuntos sobre kuro... eu espero que algum fansub resolva legendar a OVA, e que a Kuroneko-chan volte logo :'(

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu acho que posso ajudar em relação a esse problema de falta de posts! xD

    Eu não sei se vocês sabem mas a Yana Toboso tem um site e um blog oficial eu tenho a certeza que é mesmo dela. Só que esta em japonês, óbvio.
    Ela posta lá coisas muito interessante! Que depois vocês podem postar aqui.

    Links:

    Site: http://d-6th.com/
    Blog: http://d-6th.com/blog/

    Pronto acabou-se os problemas com a falta de posts! xD

    Beijos!

    ResponderExcluir