10 de mar. de 2011

Novidade em 2011


Bom, todos sabem que só falta um ova pra Kuroshitsuji TV acabar de vez, entretanto, nem assim quer dizer que vou abandonar o Blog porque não tem mais nada pra postar. Ainda postarei os capítulos do Mangá que ainda está em andamento no Japão aqui, mas como está complicado do mangá sair rápido, pois estamos alcançando os capítulos no Japão, vou estreiar uma nova série aqui no Blog.

Kuroshitsuji Blog ainda será destinado a Kuroshitsuji, mas dividirá seu "trono" com mais um anime chamado GOSICK.

A partir do momento em que eu conseguir falar com o Well que cuida do design do Blog, pra por a capa especial de GOSICK, vou já postar os episódios do anime aqui, a sinopse, e se eu achar pra traduzir é claro, vou colocar o mangá (nem que for em japa eu colocarei) além dos artbooks e tudo mais.

O anime é uma graça e o estilo de roupa combina bem com Kuro. Se passa na....... na..... na.... Europa! (Não lembro se é na Inglaterra, França ou Itália) E o anime se trata de resolver vários casos muito complicados relacionado a assassinato, crime, furto em geral. E quem resolve é uma menininha irritante mas fofa que faz o outro de capacho. É bom!! Espero que gostem, até lá!
Comentários
1 Comentários

Um comentário: