6 de mar de 2011

Reupado Ciel in Wonderland pt2

Como o título já diz, Hotaru reupou no megaupload as três partes do Ciel in Wonderland Parte 2!

Bom, agora, como novamente não tenho o e-mail nem nada da Hotaru, vou falando aqui. Vou ameaçar com um garfo a Hotaru pra ela ser nossa Uploader. Se ela não aceitar, garfos sairam voando!

E então, Hotaru? *Garfo na mão*

ps: Hotaru, por favor passe seu e-mail xD
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. hotaruauchiha@gmail.com

    quanto a ser uma Uploader...é uma grande responsabilidade e_e' mas será um prazer compartilhar alguma coisa nova q conseguir de Kuroshitsuji ^^" (Vou ver se meu amigo irá traduzir os outros OVAS tbm)e aí posto aqui

    PS:Ahh e falando nele,ele me mandou agradecer pelos agradecimentos de vcs e disse que fez isso apenas como "um presente de fãs pra fãs" xD

    ResponderExcluir