26 de abr. de 2011


Oi!!!
Bom, vim aqui avisar a vocês que o penultimo OVA de Kuroshitsuji (Will - o Deus da Morte) vai sair amanhã, dia 27/04. Bom, quem olhar na marcação de Pré Lançamentos, vai ver que lá está como o ultimo, mas terá um OVA espcial final de série que ainda não foi anunciado o nome, mas a data sim, que será dia 25/05.

Outra coisa que eu queria falar.
Estou vendo alguns comentários na cBox que vou ser sincera. Está me desanimando a andar com esse Blog totalmente. São poucos Blogs que são de Kuroshitsuji, eu mesmo sem tempo dou um jeito de sempre postar uma coisa aqui e chegam pessoas e xingam. Sabe, isso me desanima totalmente. Pela ultima vez (que já expliquei isso em uma postagem) vou explicar o por quê de Gosick estar aqui.

Primeiro - Kuroshitsuji, está acabando!!! Não dura pra sempre sabiam? Então. O ultimo Ova sai dia 25/05 e depois é só o mangá. E o mangá, a tradução não é a gente!! É a Torahoshi pois NÃO TEMOS TRADUTORES NA EQUIPE. Não adianta brigar com a gente falando que abandonamos Kuroshitsuji porque não abandonamos. Está realmente dificil achar notícias, principalmente em português. Nossa tradutora, que seria a Kuroneko, simplesmente sumiu! Não posta mais no Blog dela nem nada. Então antes de ficar criticando o trabalho dos outros no Blog, analisa a situação ok?

Segund0 - Gosick está aqui porque eu gosto do anime (respeitem quem goste) e também porque é um anime que se enquadra mais ou menos em Kuroshitsuji, por ser um anime de época. Então eu achei que ficaria legal e que pelo menos o Blog não ficaria parado. Mas se quiserem que eu acabe com toda essa *&%@# eu acabo, só não queria que os leitores parassem de ler porque mais uma vez falo Kuroshitsuji está acabando e o mangá está atrasado!

Terceiro - Parem de criticar e falar o que devo fazer ou não. Se acharam um outro Blog com mais de 90000 visitas ótimo. Me passem que assim peço permissão pra postar algumas coisas de lá aqui. Aí todo mundo fica feliz ok?

Acabou.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Apoiada totalmente, como sempre.

    Mandei um email pra equipe.kuroblog tá?

    ResponderExcluir