12 de jun. de 2011

Aviso!

Olá!!! A quanto tempo!!!

Bom vim avisar aqui, que o blog está meio parado porque está dificil de achar o OVA em um servidor mais fácil de baixar (como falaram no cBox, até agora só no torrent que é meio complicado) e também ninguem quer subar o ova. Mas prometo que assim que sair, colocarei aqui, não nos abandonem.

E mais uma coisa, no cBox usaram meu nick para insultar a Tsuki-chan, não fui eu, uma pessoa muito baixa está usando meu nome. Quero que saibam que nunca insultaria, um leitor do blog, principalmente a Tsuki que é tão boa frequentadora daqui, que sempre da sua opnião. Peço desculpas por esse incidente.

Beijos a todos, até logo se os fansubs quiserem!!!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. é Under-sama, tá ficando difícil achar essa OVA... :/
    e que tipo de gente xingaria a Tsuki-san? Eu não acreditei quando vi -.-

    ResponderExcluir