25 de jul. de 2011

Cosplay de Ciel e Sebastian in Wonderland


Eu geeeente!
Bom vim aqui postar um cosplay que descobri através da minha amiga Marília que me mandou um site de cosplays ótimos, para quem quiser ver, Cosplay Obsession.

O Cosplay é do Sebastian e Ciel, todos os direitos reservados aos cosplayers que eu não sei o nome.

Depois dessa linda foto, vou dizer agora em respeito dos OVA's. Vou reupa-los, prometo que vai ser ainda nessa semana então, não surtem :)

Outra coisa também, para as fãns de BL, e principalmente de Sekai Ichi Hatsukoi, pra quem não sabe, lançaram um especial, episódio 12.5 que não tem disponível para baixar, somente online, o site deu a notícia e tem o video, é a Blyme - Yaoi.

E também, farei um pouco de propaganda de uma postagem que vi na Blyme também que é o novo livro que a Editora Multifoco est;a lançando. De autoria de Samila Lages, a obra A Lenda de Fausto é o novo Boys Love brasileiro, que tem um assunto polêmico que é a Homossexualidade misturado com a ficção de anjos caídos, demônios.

"Trata-se de um romance singular, não apenas por seu enfoque polêmico –o qual certamente chocará ao mesmo tempo em que encantará diversos leitores– mas principalmente pela forma como foi colocado. Não se trata apenas de mais uma das tantas versões da famosa lenda alemã sobre o médico que vendeu sua alma a um demônio em troca do conhecimento supremo. É isso e algo mais."

Quem estiver interessado na compra do Livro, entre no Blog da autora http://samilalages.blogspot.com/ e siga os procedimentos de compra. Quem mora no estado do Amapá não precisa encomendar com a autora que provavelmente está nas melhores livrarias a venda.

Estou louca pra comprar esse livro, mas custa 35 reais e como eu moro em Ribeirão Preto, sai a 40 reais, aí complica meu bolso. Já perdi tantos volumes de mangás na banca por falta de dinheiro, agora estou correndo atrás em sites de venda online de mangá.

Bom, gente é só, beijinhos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário