26 de ago. de 2011

Faxina no Blog - Recrutamento!

Oiii! A quanto tempo!! Bom, resolvi tirar um pouco do meu curto tempo pra dar uma organizada no Blog e ir correr atrás de notícias, arrumar a área da parceria, e etc.

Bom, primeiro falarei sobre a organização. Eu pretendo tirar um tempo do próximo feriado que vier pra arrumar tudo aqui, e queria saber se alguém que saiba mexer com html e layouts, quer me ajudar com isso. Queria fazer uma coisa bonitinha, tipo esses layouts de projects ou os BR's da vida. Por que sinceramente, não sei mais o que fazer com a área de mangá, sempre que olho parece bagunçado (mas não ta gente, é nóia minha. Agora que arrumei um pouquinho está TUDO atualizado).

Bom, a área da parceria ali no rodapé da página, está atualizada também. Todos que mandaram o pedido de parceria, estão todos aceitos e os buttons add. Pode ser que no meio de tantos pedidos e inserções de Buttons, um ou 2 devem ter sumido mas agora não sei qual, aqueles responsáveis pelo button "lost" me avisem que eu readiciono.

Bom, agora quero fazer um convite a vocês!!

Estamos necessitados de pessoas que saibam mexer em photoshop e bem, para ir fazendo algumas imagens para quando lançar capítulos do mangá, colocar uma imagenzinha lá, ou até mesmo pra capa e pro Layout.

Estamos precisando também de pessoas que saibam mexer em html, estou até com dó do Well de tanto que atormento ele pra fazer um novo lay e tal.

Aqueles interessados em nos ajudar, envie um e-mail para:

equipe.kuroblog@yahoo.com.br

Com o assunto:

Faça parte da equipe - (escreva aqui HTML/Layout - para quem quer ser da equipe dos layouts - PHOTOSHOP - pra quem quer fazer edições de imagens para nós)

As pessoas que quiserem mexer com as edições de imagem, anexem uma imagem já editada por vocês no e-mail junto com os dados:

Nome:
Idade:
e-mail / msn: (aqui quem quiser colocar twitter, facebook, Deviantart, orkut pode também)
Obs: (aqui pra quem tem dias que não entra na internet, informar, ou alguma outra informação que você ache importante)

Bom, nessa postagem é só velhinhos!

Ah! Não tem mais uma coisa, agora é um pouco de propaganda gratuita que eu achei legal.
Tem um site que pediu nossa parceria a pouco tempo, que eu achei muito legal mesmo!

Pra quem gosta de RPG e principalmente com os personagens de Kuroshitsuji, ou querem conhecer mais gente que goste, visitem: http://z13.invisionfree.com/Contract The Contract.
Um Fórum para quem sabe e gosta de jogar RPG!!!

Agora é só velhinhos, beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário