17 de nov de 2011

Mangá.

Oi!
Eu sou Goku a Wall !
e é com muito prazer que estou aqui pra dizer que acabo de editar e upar o cap. 61 de kuroshitsuji~

Enfim, esse é meu primeiro post aqui no blog, minha primeira edição... rs quanta primeiras vezes
Eu espero que gostem, e pretendo melhorar a medida que for fazendo, então comentários sobre o que acharam do mangá serão sempre bem-vindos!

e... eu deveria ter me “apresentado” né?! rs
então, como já disse eu sou a Wall, a nova editora do mangá junto com a Eliana que logo logo deve aparecer por aqui, e bem eu nem sei mto bem o que falar aqui...
Acho que a unica coisa relevante que eu gostaria de dizer é que estou muito feliz podendo editar este mangá que divide espaço com poucos na minha lista de Favoritos. :3


ps.: eu não editei as paginas coloridas, apenas fiz uma busca no zerochan e acabei achando essas paginas, em comum com este capitulo. :3


Kuroshitsuji 61 - Seu mordomo, origem [4s]

Até a proxima~
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. muitíssimo obrigada por esse capítulo maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *.*
    Agora não vou ficar tão desesperada achando que não vou mais poder ler o mangá ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo esforço de vcs!!!

    Por mais que tenha o habito de ler o manga em ingles, de vz em quando eu procuro o manga em pt para ler. Imagine o meu susto quando eu li o que aconteceu.
    Espero que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  4. Agora não vou ficar tão desesperada achando que não vou mais poder ler o mangá ^^ [2]

    Se bem q eu to quase botando um ovo pra ler o próximo capítulo .

    Ótimo trabalho! ^^

    ResponderExcluir
  5. Vlw por manter nosso mangá tão amado em dia e no ar ^^ Vou acompanhar o trabalho de vcs com afinco como faço a bastaaaaaante tempo aki pelo blog Kuroshitsujiiii ^^ Amo vcs ^^ Parabéns pelo trabalho e dedicação!

    ResponderExcluir