15 de dez de 2011

Licenciado pela Panini Kuroshitsuji

Siiiiiiiim, Siiiiiimm!!!
Isso mesmo o que vocês viram no título! Agora oficial! Panini divulga hoje, agora pouco para ser mais exata de KUROSHITSUJI - BLACK BUTLER está oficialmente licenciado no Brasil e será Publicado em 2012!!

Não, não estou contando boatos!!! Chorem de alegria ao ler a reportagem:

"Outros sucessos que também serão lançados pelo selo no próximo ano são Black Butler, Mad love Chase e 20th Centure Boy. E a PANINI ainda anuncia que vai retomar as séries Gantz, Ouran eBrave 10."

Diretamente do site: Mangás da Panini - Fansite

Mas espero que vocês não nos abandonem ok? Continuaremos traduzindo os capítulos atuais e também os antigos, desde o começo.

Foi anunciado que será em 2012, mas não disse quando. Então até lá estamos aqui!

Beijoooo!!!! Surtem de alegria nos comentários!!!


PS: Estou falida.


Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. NOSSA NOSSA NOSSA
    ASKJHFALSKDHFKASDHFKLSHDFKSHFD NÃO VOU MAIS PRECISAR COMPRAR MANGÁS DE R$32,00 QUE DEMORAM 3 MESES PRA CHEGAR OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG~~~ NEM VOU MAIS PRECISAR DEMORAR 3 DIAS TRADUZINDO do JP/QQQQ

    QUE FELICIDADE, EKAJSDHFLKSDJHFLKSHJDFKHSDKFHJSDFA

    *KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!KYAAHHH NOSSA, NÃO SABEM COMO ESTOU SURTANDO. ESPERO QUE A QUALIDADE DO MANGÁ NÃO DECAIA MUITO.

    ResponderExcluir
  2. WAAAAAAAAAALL É NÓS COMPRANDO O MANGÁ <333

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    Sério, eu vou ter de dar um jeito e conseguir dinheiro para comprar esse manga. 2012 é o ano, começo a trabalhar.
    Meus pais não vão bancar manga para mim (não bancam T.T)

    Que lindo!

    ResponderExcluir
  4. Estou falida²
    Já compro uma quantidade considerável de mangás, agora tem mais um...Vai ser difícil arrumar dinheiro pra comprar.. D=
    Mas eu quero de qualquer jeito >.<

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! Não acreditooooooo!!!!! Juro que acabei de falar pro meu irmão que queria muuuito que Kuroshitsuji fosse licenciado no Brasil e vim no seu blog para baixar o 63 quando vi esse post e tipo, surtei!!!!! (e fiquei meio assustada O.O também, quer dizer que coincidencia não?)
    naaah que alegria!!! mal posso esperar!!! *------*
    \o/
    A propósito, parabéns pelo blog!!! E muuuuuuuuito obrigada por postar o mangá traduzido para nós!!! *----*
    kissu kissu <3

    ResponderExcluir
  6. gosto muito do manga e do anime espero q saia aqi logo

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei MUITO feliz quando li essa notícia, sério. Abracei meu irmão, contei pra minha mãe e fiquei pulando. Foi muita emoção, sabe -q

    Comprarei com certeza!! xD

    ResponderExcluir
  8. WWWWWWWeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!! eu não acredito eu jah tava esperando des de o anime dreams que sairam os boatos..... :):):):):) :')

    ResponderExcluir
  9. AAHHHHHH!!!!!!!!!!
    NÃO ACREDITO GENTE!!!!
    Como eu amo esse povo da panini!!!
    ESTOU CHORANDO DE EMOÇÃO!!!
    pena que não divulgaram a data...T-T
    espero que não demorem muito

    ResponderExcluir
  10. Com certeza eu vou comprar! Obrigada por essa notícia! Também agradeço pelo capítulo 63 do post anterior!

    Janne~ ♥

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAHH *_* NOTÍCIA PRA FECHAR O ANO, HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ~morta~

    ResponderExcluir
  12. OMG!!!!!!!! preciso de um pouco de água e ar fresco, se não vou morrer de ataque cardíaco, meu coração tá parecendo uma bomba, necessito conseguir dinheiro para comprar kuroshitsuji como não é muito grosso espero que seja barato

    Vou comprar independente do preço


    *_____________________________*


    Gabriel Olegário - Governador Valadares - MG

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    GO-ZAAAAAAAAAAAAAAAAAY

    ResponderExcluir
  14. KYYYYYYYYYAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
    Gente, chorei muito (de felicidade, tá.) quando li esse post.
    Estou super feliz!!!!!!!!!!!

    Espero que sai em Janeiro logo! :D
    Kuroshitsuji 4ever ♥

    ResponderExcluir
  15. ASDJKREWDFBNMJHGFDSAZXQWERREWAJHAFSOUFAWEHR
    *chora litros de emoção* surtei mesmo! meu 2012 vai ser maravilhoso com certeza! *------*
    *morre*

    ResponderExcluir
  16. OMG, OMG, OMGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!
    o não..... estou com pouco dinheiro... mas eu consigo!!!!! >oo</

    ResponderExcluir