26 de jan. de 2012

Aviso-Cap 65

Olá gente!!!

Bom, antes que todo mundo fale "o Capítulo 65 já saiu e blá blá blá" eu sei, e inclusive está traduzido já. Eu mandei um e-mail pra Wall enviando a tradução pra ela já editar, até agora ela não me respondeu e não consigo acha-la online no msn, então, pode demorar um pouco.

Outra coisa, antes que falem "Os capítulos estão fora do ar no 4shared" eu sei, é que como o FBI está atrás de todos os sites de download que tem servidor americano, o 4shared começou a tirar alguns arquivos do ar por "Abuso". Está surgindo boatos na internet, mas especificamente no facebook, que dia 1 de Fevereiro, o 4shared já estará fora do ar. Assim que isso acontecer, colocaremos em outro Mirror os capítulos, ok?

Stop PIPA, Stop SOPA & Stop ACTA


PS: Parece que o mangá de Kuroshitsuji, licenciado pela Panini, será lançado nas bancas em Julho de 2012.
Assim que lançar, comprarei 2 volumes (um pra mim e um pra vocês) e farei uma espécie de gincana, como fizeram no yaoiproject!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Usem o mediafire, o dropbox também permite compartilhamento público. Estou esperando faz tempo sair o 65, boa sorte na tradução e eu amo o Blog =3 parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ehhhh Cap 65!!!!! *--* ansiosa, ansiosa, ansiosa, ansiosa! >.<

    Continuem com o maravilhoso trabalho de vcs! AMO O BLOG!

    Estão de parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  3. Undertaker, tem o site do Oron (oron.com) que eu não sei se é muito conhecido... Mas o site do BleachProject estava postando nele, tem o MediaFire, FreakShare e DepositFiles ainda... (E o torrent? Não sei se ele pode ser usado e nem sei se ele foi deletado e blablabla).

    Vamos esperar ansiosos pelo novo capítulo ^.^

    ResponderExcluir
  4. kuro vai ser licenciado, ebaaaa, ate que em fim conserteza vou comprar. afinal e nosso dever como fan apoiar o autor e fazer com que continuen publicando o mangá aqui no país.

    ResponderExcluir