18 de mai. de 2012

Olá!

Nossa! Faz tanto tempo que eu não entro que quando entrei o Blogger está totalmente mudado!

Enfim, vamos ao que interessa!!! Estava vendo os 76 comentários não aprovados hoje (só hoje peguei pra ver) e muitos disseram que o site da Karin sensei está completo, sim está! Mas ela está juntando o trabalho de 3 fansubers, OMG scans, o da Torahoshi (talvez ela conseguiu a autorização da Mari-chan) e o nosso trabalho! Pode perceber que está atualizado até onde paramos!

Como estamos começando tudo de novo para ter um trabalho só nosso, pode demorar muito pra completar os 58 capítulos que faltam, mas iremos conseguir, aos poucos iremos.

Ah é! Percebi também que muitos comentários me ofereceram os capítulos da Torahoshi, de novo eu digo, não tivemos resposta da Ma-chan (dona da Torahoshi) sobre postar os capítulos aqui, então, por favor, não ofereçam.

Humm, o que mais.... ah! Quanto aos animes, OVA's, character songs e os mangás que estão com links fora do ar, os capítulos ja estão sendo reupados, o resto vou organizar só em Julho, quando a escola me der folga. Enquanto isso, tem o site da Barazoku que tem todos os ovas upados e o anime também! Só ficarei devendo os characters.

O capítulo 68 sai no fim da semana que vem porque o tradutor vai terminar de traduzir nesse fim de semana e vou enviar pra Nee editar. Como o prazo dela é 1 semana, se ela entregar antes, melhor!

O Blog vai ficar meio desatualizado enquanto isso, mas saibam que todas as editoras e cadastrados do Blog, se souber alguma notícia de Kuro, pode postar aqui!

Beijinho meu povo, obrigada por ler,

até!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ainda bem que o cap. foi editado rapidamente."Gracias" Nee! Mas, é uma pena que não tenha tantos colaboradores para termos os cap. lindos e traduzidos...só o que resta é esperar.
    Adoro o blog!
    Kisses and Hugs

    ResponderExcluir