30 de jun. de 2012

Enfim: Férias!

Olá meu povo!!!
Bom, vim declarar minhas férias que começam hoje, e com as minhas férias que chegou, vou organizar tudo aqui no blog. Claro, aos pouquinhos!!!
Primeiro irei organizar a área de mangá, depois vai indo.

Vim só avisar isso. Ah! Li um povo nos comentários dizendo que precisa do cap 65. Até eu organizar tudo, vou falar onde ele está. O 65, como eu não atualizei a página de mangá ainda, ele está nas "Postagens Anteriores". Vai voltando as postagens que vocês acham.

Beijinhos e até breve!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Yooo!! Que ótimo que você está de férias ^^, e queria lhe perguntar uma coisa, o último episódio da 2ª temporada (De Kuroshitsuji) corresponde a qual capítulo do mangá?

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  2. Os unicos episódios que correspondem ao mangá, certinho, é até o episódio 4 da primeira temporada. O resto é tudo filer, não tem nada do mangá, tanto da segunda temporada como do episódio 4 adiante da primeira temporada, não tem nada do mangá, tudo filer. Então aconselho a você começar a ler o mangá desde o começo, pois o anime não é fiel ao mangá. É igual a Fullmetal Alquimist Classic.

    ResponderExcluir
  3. Ola! que bom que vc esta de ferias.
    por isso gostaria de pedir um favorzinho (perguntar)
    vc ainda vai postar o capitulo 69 adiante neeé!
    pq eu não acho sites que tenham download tão facil como este, então eu dependo muito de vcs.
    alem disso, o seu trabalho é otimo! continue assim.

    bjs
    YARA B

    ResponderExcluir
  4. Posso te fazer uma pergunta Under? x3

    Eu estou querendo postar no Hyuuga Downloads (www.hyuugadownloads.net) o mangá de Kuroshitsuji, e vou pegar os caps do 65 em diante que vocês traduziram. Então só queria perguntar se posso postar lá os caps que vocês traduzirem? Claro que vou postar com o link do download redirecionado ao de vocês (acho que só postaria em mais 2 servidores diferentes, aí baixaria e postaria eu mesma, mas deixaria com o crédito de vocês, claro) e os das outras fansubs (dos caps anteriores) eu postaria eu mesma, mas com os créditos delas :3

    E mais uma vez: Please, não parem de traduzir Kuroshitsuji T.T

    ResponderExcluir
  5. Tem como arrumar o link do capítulo 69?
    Tá dando erro e não estou conseguindo baixar.
    Desde já obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho.

    ~Sarah

    ResponderExcluir