18 de jun. de 2012

Mangá de Kuroshitsuji no Brasil

Olá! A quanto tempo!
Bom, como eu vi na cBox, muita gente perguntando quando ia sair o mangá de Kuroshitsuji aqui no Brasil, resolvi pesquisar e achei!!

A noticia saiu no dia 15 de Junho no Blog Post-animem. Segue a noticia:


Já é possível realizar a reserva do mais novo título da Panini pelo site da >LigaHQ<. Black Butler(Kuroshitsuji) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso e a história gira em torno de Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco, e o pequeno Ciel Phantomhive. A obra possui 14 volumes até o momento e continua sendo lançada no Japão.

O mangá foi anunciado no final de 2011, quando a Panini anunciou também Dragon Ball, One Piece, Monster, Mad Love Chase e 20th Century Boys (ufa!). Com os indícios de que Kuroshitsuji sairá logo, a editora ficará devendo apenas Mad Love Chase e 20th Century Boys dos títulos anunciados. A série custará R$10,90 e ainda não se sabe a periodicidade da publicação.


Como podem ver na noticia, já podem achar pra reservar também. O mangá será licenciado pela Panini e custará R$ 10,90 (to falida, to com 5 coleçoes mais o curso preparatório do enem e ainda me chega Kuro).

Bom, agora vamos para um assunto mais sério. Não sei o que vou fazer ainda quanto a tradução dos capítulos do mangá. Com a panini lançando já nas bancas Kuroshitsuji, a tradução do mangá que já, entre aspas, "ilegal", ficará ainda mais. E quando já é licenciado no Brasil, a coisa fica mais feia ainda. Então não sei se irei continuar (vou pesquisar um pouco sobre isso, conversar com outros fansubs) a tradução. O 69 é certeza que vai sair, porque enquanto eu não ver Kuro nas bancas, eu vou continuar.

Bom, por fim, é assim que uma fan de animes e mangás fica falida.

Até o Capítulo 69! Beijinhos
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Eu perguntei para o dono de uma loja de mangás daqui quando sairia Kuro, e ele me disse que não sabia.
    Vamos ficar na espera mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Jesus, agora fiquei preocupada! Será que sobra pra vender nas bancas? -q Do jeito que vai, vão acabar reservando tudo T-T
    Mas eu não fico sem Kuro ò.ó

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma, mas mal posso esperar pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Ah Obrigada por pesquisar!! eu tentei mas fiquei meio perdida! =S
    kkkkk
    Eeeebaaaaah!!! Se já podemos reservar é sinal de que não vai demorar muito para sair nas bancas!! *---*
    Mal posso esperar!!

    kisses! ja ne =3

    ResponderExcluir
  5. Hmm acho que não têm nada a ver não, sabe por quê? Hmm um exemplo, é Fairy Tail, as scan's lançam semanalmente, mas mesmo assim compram nas bancas, com One Piece é o mesmo. Otaku, de verdade, compra os mangás, acho melhor continuar traduzindo então, pois serviria até, para deixar, como.. digamos assim uma "amostra" para o pessoal comprar, pela Panini.

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  6. Acho difícil acontecer alguma coisa, naruto,bleach e one piece são licenciados a anos e nunca deu nada com ninguém.

    ResponderExcluir
  7. NÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VCS TEM QUE CONTINUAR TRADUZINDO!

    Aqui na minha cidade não vende mangás e meus pais não deixam eu comprar pela internet. Eu admiro muito o trabalho de vcs, será que não tem como fazer 1 esforcinho e continuar com a tradução? T.T

    ResponderExcluir
  8. Se for do seu agrado faz assim, quando sair um volume pela Panini que vcs já tenham feito dai vcs apagam aqui do scan, só isso, igual um site faz com Rosario+Vampire, só pra manter o pessoal junto do Japão XD

    ResponderExcluir
  9. owwwn finalmenteee..
    acho q vou começar a mendigar ohh..
    toh acompanhando um monte de titulo..
    o.0
    agora veh se chega onde eu moro !^^

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando por kuro e ja pedi pro tio da banca, que vai encomendar especialmente pra mim.Acho válido continuar a tradução dos atuais, os antigos ficam a seu critério

    ResponderExcluir
  11. gente eu vi num site que o kuroshitsuji vai ser bimestral, e que a Panini vai lançar com o nome de Black Butler... Preferia que fosse com nome de Kuroshitsuji mas fazer o que neh... enfim ja vai ser lançado o volume 1 em julho.

    ResponderExcluir
  12. O manga vai sair em Agosto provavelmente, e a Panini ja liberou a capa oficial que continua a mesma :3

    ResponderExcluir