30 de jul. de 2012

Post OFF: Volume 1 de Ouran

Olá meu povo!!!
O post anterior sobre eu pedindo esmola foi brincadeira! Eu realmente estou precisando de dinheiro pra comprar meus mangás mas eu não iria tirar de vocês né xD

Enfim, estou fazendo esse post agora para um motivo pessoal. Na postagem anterior eu disse que estava com Ouran pra completar, e realmente estou. Estou precisando do Volume 01 de Colégio Ouran Host Club da editora Panini (em português, é claro). Só falta ele pra coleção, e a pessoa que eu ia comprar esse volume, não quer mais me vender, então, preciso da ajuda de vocês!! Quem souber de alguem que queira vender o volume 01 de Ouran, por favor, me mandei um e-mail (pelo blog mesmo) falando quem é a pessoa, quanto ela quer, da onde ela é e tal! É só isso que preciso de vocês, só falta esse volume e já estou perdendo as esperanças de conseguir.

Essa é a capa do volume 01:


Obrigada a todos que me ajudarem, sério mesmo *-*
Até breve (qualquer informação, comentem nesse post!)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. É o seguinte: eu moro em Fortaleza, e aqui tem uma loja chamada Revistas e Cia., que vende todos os mangás e comics existentes aqui no Brasil (sério mesmo -q), mas infelizmente não existe loja online.

    Eu não sei aonde você mora, mas se for em uma capital ou cidade grande, é bem provável que exista alguma loja desse estilo. Tente descobrir isso, que lá você com certeza encontra. (Mas como é um volume "raro", é mais caro que a maioria dos mangás).

    Ou então, você pode procurar em sites como o Mercado Livre ou tentar falar com alguma das pessoas que trocam o mangá aqui: http://www.skoob.com.br/livro/30793-colegio-ouran-host-club-a01 (no cantinho da página, tem "3 trocam este livro"

    É isso, espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  2. a panini não tem mais o volume um no estoque? o.o

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Aqui na Itiban deve ter o volume 1, também pode encontrar num sebo, mas é em Curitiba. Já achei Gravitation no plástico ainda, num sebo daqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu comprei minha edição 1 deles na loja metrópolis que tem no rio de janeiro. Olhei no site deles e lá está escrito que está esgotado. Se você for do Rio de Janeiro, é só olhar o site http://www.metropolisrj.com.br/index.asp que do lado direito tem o endereço das 2 lojas deles.Não sei se na lojaainda tem (o site as vezes fala que está esgotado, mas as vezes não está).

    ResponderExcluir
  5. Hmm... eu comprei as 06 primeiras edições de Ouran na Estante Virtual, uma espécie de Mercado Livre, mas só com sebos e livrarias. Talvez você encontre por lá. Boa sorte.

    ResponderExcluir