12 de ago. de 2012

Yano Rock e Doujinshis


Eu sei que foram seduzidos -q


Olá para vocês de novo! 

Bem, creio eu que uma das piores coisas é deixar o fansub parado enquanto não temos mais capítulos de Kuro pronto. Por isso vim trazer para vocês algumas coisas que, nós não fizemos, mas vai ser interessante para vocês.

(Clique no link abaixo para ler o resto da postagem.)


Primeiro:
 Yano Rock.

Para quem não sabe, a autora de Kuro também gosta de yaoi, tanto que Kuroshitsuji era para ser uma história yaoi, entretanto não permitiram porque ia vender menos. E a nossa cara Yana Toboso tem esse pseudônimo, Yano Rock, que usa para escrever yaois. A quem estranhar e falar que não é ela, eu sugiro que pegue Kuro lá no inicio e compare o traço, pois o traço dela hoje está obviamente mais desenvolvido.

Temos até aqui uma one-shot dela yaoi. E eu, resolvi trazer as outras que foram publicadas juntas. 

Foram todas editas pelo Yaoi-Home e ao clicar no link você vai ser redirecionado para o site.

Ashita Tenki ni Naare
(Ficam faltando assim duas one-shot's ainda não feitas pelo fansub para finalizar o conjunto.)

Eis a sinopse de cada um retiradas do YH:

Love is Here: 
Hina, um fotógrafo assistente de 20 anos, sempre admirou Kouzuki, um belo modelo. Ele não quer nada mais do que ser seu estilista, porém Kouzuki tem outros planos.

Music Hour:
Taka, um baixista de uma banda promissora, sempre gostou do garoto que trabalha na bombonière da casa de shows onde se apresenta, Shibuya Juice. Mas, ele acha que Shibuya gosta de outra pessoa, e a visita de Hina, seu amigo, gera ainda mais confusão.

Shiawase no Kamisama:
O ingênuo aluno de Ensino Médio, Kageyama, levou o fora nove vezes em três anos e enquanto amaldiçoava o pôr-do-sol, se apaixona à primeira vista pelo incompreendido Ryuuji Izumi… Kouzuki de Love is Here faz uma aparição aqui como amigo de Kageyama.

Ashita Tenki ni Naare:
 Ryuuya, irmão de Ryuuji Izumi da história anterior, está jogando futebol com seus companheiros de time quando ele, acidentalmente, acerta um entregador de flores bem no rosto. Felizmente para Ryuuya, o cara das flores o desculpa e eles acabam se tornando amigos

Segunda parte:

Eu, não achando isso o suficiente resolvi trazer alguns DJ, a maioria yaoi, até porque, é difícil encontrar dj hétero de Kuro ou sem nenhum casal.

Esses encontrados no YH, também:


Esses aqui encontrados no Eros Fansub:

K

Os encontrados no yaoiextreme: Aperte aqui.

No final, só consegui encontrar mesmo esses DJ em pt, espero que se divirtam. Só tenha consciência que todos são yaois.

Um beijo e um até a vocês.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Sem querer ser uma pidoncha, mas bem q vcs poderiam colocar os doujinshis de Shina Himetsuka que são muito bem desenhados e se parecem bastanto com o traço da Yana Toboso.Não sei se tem algum traduzido, mas o visual já vale a atenção.Parabéns pelo trabalho d vcs!
    Fica a dica.

    ~Sarah

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia q tinha doujinshis. Eu li todos e fiquei *ooooooooooooo* quando li o do Grell com o Will (Grell masoquista pkaz AUSHASUH).

    Adorei todos e espero ansiosa pelo próximo cap ;x

    ResponderExcluir
  3. VOCES VIRAM QUE KUROSHITSUJI FOI LANÇADO PELA PANINI? ESTAVA NUMA BANCA ONLINE QUANDO ME DEPARO COM A VENDA DE KUROSHITSUJI! http://www.banca2000.com.br/produto.asp?ms=m&COD_PRODUTO=319&COD_EDICAO=1

    ResponderExcluir
  4. Okay...queria que tivesse DJ hétero de Kuroshitsuji "--
    Odeio Yaoi, e antes que perguntem, eu leio Kuroshitsuji porque a história é muito boa e nem o Ciel nem o Sebastian tem uma relação homossexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter postado dj heteros porque sei que tem gente que não gosta... Quem disse que eu achei? ._.

      Excluir
  5. Eu não sabia que kuro era pra ser yaoi 0-0 aff deviam ter deixado ser yaoi t-t ou pelo menos shounen-ai :( ou pelo menos agr que já está famoso, colocarem pelo menos um kissu né?
    Eu ja li as one yaoi da Yana-sensei, são realmente otimas, o que era de se esperar, as shota principalmente são maravilhosas *u*

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu não tava seguindo o blog?!?!

    Agora seguindo, sigo tantos blogs, admiro muito o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  7. As histórias de Kuroshitsuji são d+! Não sabia que a autora escrevia yaoi e q ela queria um yaoi desse mangá tbm. Apesar q tanto no anime quanto no mangá fica algo no ar em algumas situações, ex no anime: em Kuroshitsuji I quando Ciel arriscou sua via p forçar Sebastian a ficar parado p tirar uma foto, Sebastian se aproxima tanto q quase se beijam se Ciel não desviasse o rosto, rsrs... em Kuroshitsuji II, Ciel (já com a alma de Alois Trancy) lembra de Sebastian enquanto passeia no jardim, fica todo vermelhinho e irritado, rsrs. Será toques shounen?

    ResponderExcluir
  8. o pseudo dela é Yanao Rock e não Yano Rock.
    Ah e o mangá dela yaoi, se chama Glamorous lip, o final dele ja está disponivel.

    ResponderExcluir