11 de dez. de 2012

Capitulo 72




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. já li em espanhol/ingles, mas é sempre ótimo ver na nossa lingua ainda mas que estou acostumada com a tradução brasileira, obrigada por não desitirem ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Encontrei seu blog por acaso enquanto pesquisava um pouco mais sobre a série, que bom você disponibiliza os mangás, ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. mt obrigada!!
    nossa, acho q o ciel toco na ferida do Violet quando falo no tal de Derrik, de repente o clima ficou tão tenso...

    ResponderExcluir
  4. Madrugada: Sempre me assustando! O_O

    KYAA!!! OBRIGADA!!!! NEM TAVA ESPERANDO UM CAP NOVO TÃO CEDO JÁ QUE VOCÊS AINDA ESTÃO TÃO OCUPADOS!! ><

    ARGH!! EU AMO VOCÊS, SEUS LINDJOS!! X3


    ::NYAH-CHAN

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por mais esse cap de kuro..muito obrigada pela trabalho duro de vcs..eu imagino o esforço que toda a staff tem que fazer p nos trazer os perfects cap de kuro..Por isso, sinceramente: Domo Arigato!!

    ResponderExcluir
  6. ASHASHASH MUITO OBRIGADAAA X33 SAIU TÃO RÁPIDO E QUANDO EU TERMINEI DE LER TIVE SURTOS ~~ MUITOS ~~ SURTOS ASHASH OBRIGADA MESMO, CONTINUEM ASSIM~

    ResponderExcluir