30 de dez. de 2012

Possível Terceira Temporada

Olá minha gente!
Ano novo, layout novo!!! Tudo novo! Mas essa notícia não é nova.
Estava atrás de notícias de Kuro para alegrar a página do Blog e me deparei um uma notícia que foi postada ainda na época da KNBC, Kuroneko. Alguns sabem, outros não e eu já tinha postado uma vez aqui no Blog. Reforçando para aqueles que ficam "Será que vai ter uma terceira temporada?" "ahh eu quero maais" e coisa e tal, estou repostando a notícia.




Basicamente no anuncio eles falam sobre uma possível terceira temporada. Mari Okada diz que tem uma idéia para uma terceira temporada, mas Toboso Yana não acredita que resultaria muito bem depois do final da segunda. No fim eles dizem que talvez o "apoio dos fãs" possa ajudar.

Ou seja, a possível terceira temporada de Kuroshitsuji depende da venda de DVD's.

Notícia retirada do KNBC Diary

Eu particularmente não apoio uma terceira temporada. O que eu apoio é uma temporada que não possa se dizer "terceira" e sim saga, como Fullmetal Alquimist Brother Hood. Uma temporada somente para seguir o mangá, que particularmente está muito divertido essa saga de escola!! Estou me divertindo muito! Imaginem um anime que segue direitinho que legal! Achei certa a decisão da Yana, queriam enfiar coisa onde não deve se enfiar.

Até breve minhas pessoas.

Recado a parte: O Blog está precisando dos arquivos dos Character Songs (de todos). Quem tiver arquivado todos e inteiros, direitinho, pedimos encarecidamente que nos envie por e-mail para que upemos em servidores para outros poderem baixar!
Por favor, envie para nós por e-mail : equipe.kuroblog@yahoo.com.br
   
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nao creio! Nossa seria otimo se tivesse um anime que acompanhasse o manga de kuroshitsuji! Apoio a sua ideia ^-^

    ResponderExcluir
  2. Também apoio nessa ideia de um anime acompanhando o mangá.

    Nossa menina acontece tanta coisa no mangá que o anime mesmo acaba sento um "comercial" uma propaganda do mangá em si, já que convenhamos, o mangá é BEM melhor que o anime, e só ficaria mais perfeito se Alois e Claude viessem para o mangá tbm!

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo se eles fizessem com Kuro o mesmo que fizeram com FMB. O mangá de Kuro é ótimo e bem que merece um anime que segue o manga. Eu acredito que devido ao sucesso que o mangá está tendo é bem possível, apresentar um anime seguindo essa linha. Vamos ficar na torcida. *_*

    ResponderExcluir