21 de dez de 2012

Redes sociais, aviso e lojinha



Eu amo esse cosplay, sério.



Antes de tudo, meu computador já foi formato e agora está bem mais tranquilo. Os picos ainda estão assombrosos, mas está tudo bem por enquanto, ao menos durante dois dias, ele não reiniciou sozinho (ou não que eu tenha visto) por causa dos picos(que quase queimaram ele uns dias atras e o ventilador da sala junto da TV, sim, estava bem louco a situação), mas sim por causa das atualizações as 3:30 da manha e nisso eu perdi um capitulo todo limpo no photoshop e descobri a uma meia hora atras quando acordei. Mas, Kuro é fácil do limpar, então estou tranquila, sem falar que já tinha umas páginas prontas. Com sorte, o cap sai hoje de noite ou amanha de manha com uma postagem programada, afinal, amanha eu viajo.



Agora... Pra quem não veio por aqui até agora aqui no blog, esses dias eu criei o twitter do blog e uma página no facebook. O twitter para avisar coisas como quando vai sair o capitulo, o que está sendo editado no momento, o que foi traduzido, esse tipo de coisa. A página do facebook vai ter joguinhos como "que personagem é esse?", vai ter algumas noticias as vezes e o que a under, quando voltar, quiser fazer por ali. E óbvio, as duas redes servem para avisar quando sai um capitulo.



E agora, mas não menos importante. O Keca's Store, tem uma imagenzinha ali no cantinho escrito isso, pra quem, ainda não clicou, clique. A Keca's Store é a loja on-line da nossa editora Keca, estava conversando com ela esses dias e caímos no assunto, quando ela me mandou a loja... Estou esperando ganhar dinheiro só para comprar logo algumas coisas. Ela faz tudo a mão, tem crochê, costura normal (a maioria com feltro), mas pra mim os crochês dela chegam até a ser mais bonitinhos com o feltro, tirando um em especial. A Keca também faz chaveiros e bonecos de Kuroshitsuji,



Vou deixar fotos aqui:

(é só apertar o leia mais para ver)




Feltro: 

Esse é o Kit Kuroshitsuji, ela também vende separado.
Esse coelho seria uma brinquedo da fábrica do Ciel baseado nele. (Eu amei esse coelho)

Se lembram do Smile?





Crochê:








Esse é o Kit do Mario, com a estrela de chochê e feltro.


Quem quiser ver mais, só apertar na imagem do canto ali escrito "Keca's Store".

Daqui eu vou-me, nos vemos agora só no capitulo 75. E, para ficarem tranquilos, eu já mandei o 76 para a editora, é esperar ela editar enquanto eu estiver fora. Beijos ~
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aqui que lindo, e eu estou pensando seriamente que deve ter algum tipo de assombracao na sua casa(se bem que na minha casa isso tambem acontece)mas ainda bem que já esta melhor, boa viajem lena e feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. Bacana a página do face e do Twitter. Tô te seguindo no twitter, se puder seguir de volta eu agradeço (@darksakura12) >w<
    Bem q eu queria esse colhinho da fábrica Funtom. ;-;

    ResponderExcluir