10 de jan. de 2013

Avisando algumas coisas





Bem gente, esse post é mais mesmo porque eu não contei no que se deu os pico de luz. O problema ficou tão estranho, que meu pai trocou todos os disjuntores da casa, mas mesmo assim continuou dando problema. Mas conversando com o tio da padaria, ele falou que ele teve o mesmo problema, o 110 dele não estava funcionando direito como aqui, mas que na realidade era problema no cabo, ele chamou, mexeram e parou. Fizemos isso, chamamos o tio lá da eletro, ele ajeitou lá o cabo e fim dos picos, meu pc está a salvo e com as poucas raws, traduções e... O blog quase todo. Ok?



Ah sim! Estamos testando mais servidores, tive uns pequenos problemas com o upload. A under recomendou o fileswap e eu já conhecia o turtleshare, só que ele é meio lerdinho mesmo. E por enquanto, o fileswap deve ser o segundo melhor, ou talvez o melhor, já que o mediafire também deu seus problemas.

Pra quem não viu. Lembram do coelhinho da Keca's Store? Olha só onde ele veio parar:

A perna dele é NORMAL e do tamanho da outra, foi a posição que eu tirei a foto que deu essa impressão da outra perna ser o triplo.


É, se quiser um desses, é só clicar no icone da loja aqui do lado e ir pedir o seu. Sai 20 reais o coelho mais o frete. É baseado no coelho real que vendem lá no Japão que só deve custar bem seu rim, então compre o da Keca, barato, lindo e ela ainda está criando um Sebastian pra fazer parzinho com ele, a não ser que você queira uma Lizzy.

Pra terminar os avisos, eu não sei se o capitulo 5 vai sair domingo que vem mesmo ou só lá pro meio da semana. Estamos com algumas mudanças aqui em casa, trocar janela, pintar a parede, trocar o ponto do computador, remover as pratilheiras e um sofá que virou depósito...  Essa é a situação momentânea no meu quarto. Porque após um cinco anos finalmente compraram móveis novos e não sei mais o que.

É mais isso mesmo, temos que contar que o blog estava meio parado. Só pra constar, teremos um concurso esse mês. Se preparem todos, não vai valer um mangá porque não conseguimos encontrar um volume um... Se encontrarmos, dale fazer sorteio. Mas isso lá pro meio do ano. Ok? Entretanto o prêmio do concurso já está decidido, espero que gostem dele.

E quanto a página do facebook e o twitter. Quem sabe um dia ela chega no nosso número de seguidores.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Haha, disse que disse mas comprou o coelho! HUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHUSHASUHASUAHSU
    Vintão cara, é muito caro pra minha pessoa -Q Prefiro comprar o mangá de Kuro logo do que gastar dinheiro com coelho de pelúcia. Inveja dos adolescentes que já trabalham HSUAHSUIAKHJDBSLAUIDHJASDLAUIDASHKJDASDIUAHKJ
    Pra eu ter dinheiro só falta duas coisas: Emprego e vontade de trabalhar KKKKKKKKKKKKK MASOQ
    Força ae Lena-san, ainda bem que arrumou o bagaço do seu pc e da energia da casa \o
    Kissus XD
    Edited: Tirem esse captcha, um cu pra comentar quando tá com pressa GDASYIDUKASHJDLDJSADKJA

    ResponderExcluir