14 de jan. de 2013

Fanfiction Br





Isso não tem nada a ver com Kuroshitsuji. Ou pode ter, vai depender de vocês.
Bem, esses dias inaugurou um novo site de fanfic's, nos primeiro minutos que soube não tive muita fé, a anos vou atrás de um site que seja tão bom ou ao nível do nyah fanfiction, rodei por muito lugar e... Finalmente eu encontrei um!
O site só tem três dias e é maravilhoso, eu simplesmente amei a parte da história e o melhor é que tem um aviso legal dizendo se a história pertence a você, se os personagens não são seus mas o enredo sim e também um para bandas. Sim, lá podem bandas e sem problema nenhum!
  O site é cheio de Onion's Head é o mascote do blog e é totalmente permitido, falando legalmente também.
Eu já fiz minha conta, já postei uma história de Kuro por lá e outras minhas, se alguém teve interesse, gosta de fanfic's e quiser publicar a sua por lá, só clicar no banner ai em cima!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa, que emoçao, eu amo sites de fics, tenho conta no AS, no Nyah, NO FF.net, e vou concerteza ver esse *u*
    Amei o blog e ja estou a seguir
    Se puder, se uma passadinha no meu okay? http://elizabethwatashiwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir