22 de fev. de 2013

É o Fim...

Oi gente e..


  Não, não é o fim do mangá.



Eu, Under, dona desse Blog decidi que com a saída da Lena que literalmente cuidava de  tudo pra mim aqui, eu não irei conseguir manter o Blog. Então irei encerrar nesse Domingo dia 24 de Fevereiro de 2013.


Com a saída dela, fiquei sem staff e só eu que estou aqui. Eu entendo muito bem a situação dela porque eu estava assim o ano passado, é ano de vestibular pra ela, e sei como isso pesa. No entanto, vocês podem indagar que é só eu procurar outra pessoa, mas eu digo a vocês que igual a ela não vai aparecer, além de ela entender sobre o que é uma staff, um fansub, ela organizou o blog inteirinho e foi uma dona pra ele, e acredito que não vá existir outras editoras multitarefas por ai.

Sozinha, não irei conseguir cuidar do Blog, e estou na faculdade em um curso que não é fácil, estou fazendo Biomedicina e exige total atenção a matéria, afinal, vou cuidar de pessoas e isso exige uma atenção tremenda.

Eu conversando com a Lena, minutos antes dela anunciar sua saída, concluímos que já há vários fansubs traduzindo Kuroshitsuji, uns tem todos os capítulos (pois roubaram da antiga Torahoshi e continuaram da onde ela parou) outros estavam usando alguns capítulos nossos, e quando demorávamos eles iam lá e editavam e disponibilizavam à vocês. Isso também desanimou muito a gente, afinal, queríamos ser os únicos com o projeto de Kuro. Então, sem mangá não irão ficar, fora que também o mangá está sendo licenciado no Brasil e logo logo alcança as edições Japonesas, dou no máximo 1 ano e meio.

Para mim está sendo mais difícil fechar o Blog do que para vocês, porque esse Blog é praticamente meu filho. Começou sendo uma fanpage do anime Kuroshitsuji desde 2008, logo fizemos uma parceria com a Torahoshi e disponibilizavamos o mangá que eles traduziam e editavam. Logo vieram os musicais, os Ova's, os Character's Songs, a Segunda temporada e estivemos presentes durante todos os lançamentos. Éramos o único site de Kuroshitsuji da América Latina, mas hoje, como a série cresceu popularmente, outros sites começaram aparecer. Outras fanpage's, fanbase's foram abrindo e hoje temos mais de 2 sites traduzindo o mangá, disponibilizando e sendo uma fanbase também. Digamos que "desabrigados" vocês não ficarão.

Com muita dor no coração digo que iremos fechar o Blog no Domingo a noite (24/02/2013), a página ainda estará aberta até lá para que possam baixar tudo que ainda precisam baixar. Infelizmente (que é o que mais está me deixando triste) é que não iremos participar do lançamento do Live Action. Mas depois que ele for lançado, não terá mais notícias pra colocar no Blog e não conseguirei andar como fansub (não irei conseguir lançar o mangá) o que deixará o Blog abandonado novamente. Para não acontecer isso, estou fechando.


Peço desculpas pra vocês, mas não da mais. Desculpa.

Foi muito bom conhecer vocês, ficar com vocês todos esses 4 anos!!! Não iríamos ficar tanto tempo aberto se não fosse vocês!!! Muito Obrigada.

E com esse ultimo lamento, me despeço!

Muito Obrigada a todos.


OBS: A GANHADORA DO CIEL NO CONCURSO DE FANARTS IRÁ RECEBER SEU PRÊMIO DO MESMO JEITO!!!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Buwa~! T^T que noticia triste!
    e eu nem sabia que ainda tinham outros fazendo, sério, eu só acompanhava por aqui u.u
    mas entendo a posição que tomaram, vestibular e facul não é lá a coisa mais fácil de se lidar.
    boa sorte para vecês e vamos continuar acompanhar o mangá aqui no Brasil^^v

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu gosto tanto desse blog
    também era o único lugar onde eu acompanhava o mangá. Mas valeu enquanto durou né, fazê o que. Mas eu só tenho a agradecer a vcs, por terem me dado a oportunidade de acompanhar meu mangá/anime favorito
    Bye bye TT.TT

    ResponderExcluir
  3. omg! q noticia triste! eu também só acompanhava por aqui! T-T agradeço de coração o trabalho de vcs! *--* enfim, desejo muita boa sorte! obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Se voltar com o blog me avise pois não me importaria de ajudar ^^

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste, fiz até uma postagem relativa á isso no meu blog T.T ainda mais por que u também gosto muito do blog TT___TT

    Se eu não estivesse trabalhando como modo para uma empresa francesa, e ainda com 2 blogs nas costas, eu traduzia os scans do mangá para você T.T

    Pena mesmo T.T

    ResponderExcluir
  6. olá! hoje é 02/03/2014 e ainda estou esperando por vcs T^T esse é o melhor blog do kuroshitsuji do mundo! e ainda tenho esperanças de que ele retorne. ainda estou agarrada na teia de aranha.pfvr voltem gente!

    ResponderExcluir
  7. eu denovo. e esse é o unico blog q tem a setinha com o sebby e o ciel kkkkk :'D come back my Laddy

    ResponderExcluir
  8. hey! eu anonimo denovo! C: tava aqui pensendo... será que vcs dão uma entradinha aqui de vez enquando quando a saudade aperta? ^-^ creio que sim!

    ResponderExcluir
  9. oiii sou eu denovo! acho que vocês já devem saber ou não.. MAS kuroshitsuji tera uma nova temporada em anime! \0/ \0/ tô muito feliz!!! ~psé me chamo Bi ^^

    ResponderExcluir