29 de jun. de 2009

Olá, pessoal!! Aqui é a Under com novas notícias sobre a confirmação da segunda temporada de Kuroshitsuji \*-*/ (Estou um pouco atrasada pra notícia, mas...fazer o que?)




O seiyu da personagem Undertaker no anime Kuroshitsuji, Junichi Suwabe, anunciou no seu blog que está já aprovada um sequela para o anime. Este anuncio veio depois da celebração de todo o elenco por terem terminado a 1ª temporada no Sono Shitsuji, Shusho ~Saigo no Basan o Anata to Tomo ni.

Bom, sabemos agora que a série terá uma nova temporada. Mas será que Ciel volta? Será que Sebastian não o comeu [?] ? E a rainha?
Arrisco-me dizendo que Ciel ainda está vivo pela ultima frase que Sebastian disse no anime "E então, jovem mestre". Se for seguir o mangá, ainda tem o Joker minha gente!! O Joker!!! O carinha aqui em baixo
É muito provável que Joker apareça dessa vez. Agora vem a questão, se Ciel estiver vivo na 2ª temporada, o que veio fazer com que sebastian não o devorasse [?] (ola a ambigüidade, xD)?
Bom, é isso que queremos saber, mas o unico jeito é esperar a 2ª temporada ser públicada. Enquanto isso acompanhem o mangá, pessoal!!!
Download Mangá:
Volume 1:
Volume 2:
Em portugues até agora só foi o primeiro volume inteiro e o Capitulo 5 e 6 do segundo volume. Assim que sair o resto, colocarei aqui para vocês baixarem. Mas, também achei um garoto que traduziu do capitulo 11 ao 20. Só que quero fazer em sequencia, então, não colocarei os links aqui.
Em breve postarei mais comentários, notícias e sites para download. Também, de vez enquando colocarei umas coisas em off do assunto de Kuroshitsuji, a maioria das coisas iram ser Yaoi's, Shonen Ai's e Lemon's...Tipo, adooooooro isso!
Beijinhos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. oiee! amo kuroshitsuji! e tbm tem no barazoku o download em HD, AVI (http://www.barazoku.com.br/?page_id=28)! 29 de junho de 2009... isso foi ano passado \o/
    doujinshis q eu achei: http://blood-kirsche.awardspace.com/jukebox/

    ResponderExcluir