13 de fev. de 2010

Evento Seyuu e Entrevista

Ciaossu!
Trago aqui mais algumas coisas do evento da reunião dos seyuus que teve lá no japão (as coisas só acontecem lá, nunca é no Brasil..Puro preconceito) e o principal assunto de lá obviamente foi a segunda temporada e o Extra do dia das namorados de Kuroshitsuji.


Saiu uma nota à algumas semanas atrás na Bleach Asylum de como foi o evento e os assuntos tratados lá. Traduzirei pra vocês com a ajuda do Tradutor e com algumas modificações minhas porque sempre levam ao pé da letra, o que se tratou aí. Se quiserem ler o artigo original basta clicar no Bleach Asylum grifadinho alí em cima.

Kuroshitsuji Info Evento - Dia dos namorados vermelho (ou sangrento. A Palavra Red tem dois signifi
cados na frase)





"Seu mordomo, Wild Excitação, Dia dos namorados vermelho ~ ~. (não me perguntem, nem eu entendi. E não to com dicionário acessível agora)

"Data: 31 de janeiro de 2010.
Localização: Pacifico, Yokohama, Japão.

Detalhes: Para comemorar a abertura da segunda temporada do anime Kuroshitsuji, será realizado um evento em janeiro. O seiyuu (elenco de voz) irão se reunir. Neles estão Daisuke Ono (Sebastian), Jun Fukuyama (Grell), Kōji Yusa (Lau), Hiroki Touchi (Bard), Yuuki Kaji (Finnian), Satoshi Hino (Ash), Noriaki Sugiyama (William), Hiroki Yasumoto (Agni), Tatsuhisa Suzuki (Druitt) e Shinnosuke Tachibana Prince (Soma). Para receber um ingresso tinha de comprar o DVD Kuroshitsuji Anime Edição Especial DVD 7 e 8. Dentro DVD 7 foi um selo pequeno que você teve que aderir ao cartão encontrado em DVD 8 e enviar. Cerca de 5.000 pessoas foram ao evento.O site oficial anunciou que um DVD do evento será lançado no dia 23 de junho.


Propaganda:










Eu apenas pensei que eu iria fazer essa discussão uma vez que tem havido muita confusão sobre a data do evento a ser a data para o início da segunda temporada do anime que não é o caso. As informações sobre a segunda temporada vai ser divulgada no evento pela primeira vez, no entanto, Kuroshisuji Segund temporada definitivamente não vai estar começando então. Vou manter vocês atualizados sobre o evento e esperamos que vou entender tudo para que eu possa compartilhar a informação.

Ingresso













"

Agora eu preciso ir çç

Mais tarde posto mais da tradução

Aé mais!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. oi!
    obrigada por colocar várias informações aqui pra gente!! LOL, será q tem como encomendar o chocolate do seby? x33

    ResponderExcluir