9 de fev. de 2010

Mais coisas sobre a segunda temp.

Olá meu povo, estou aqui, ao invez de estudar química e Matemática, para anunciar a vocês mais algumas notas que saiu. Além de publicar mais algumas imagens dos dois mais curiosos protagonistas. Mas deixo claro que ainda não sabem se o resto do pessoal secundário de kuro irá aparecer (Grell, undertaker, Willian, Meirin, Bard etc...)

(Alois seria o loirinho menor e o mordomo atrás Claude Faustas)

Saiu várias notas em vários sites. Um deles muito conhecidos pelas Fan Girls que é o Yaoi Extreme.
A Nota fala o seguinte:
"Num evento no Japão onde foi anunciada a nova temporada de Kuroshitsuji também passou uma cena exclusivamente preparada para esse evento que mostra o fim de Kuroshitsuji. Segue o excerto dessa cena:
- THE EXCLUSIVE, ORIGINAL FOOTAGE THAT HAD BEEN ESPECIALLY CREATED BY TOBOSO YANA FEATURED SEBASTIAN MICHAELIS DELIVERING A FRESHLY BAKED BIRTHDAY CAKE TO THE FORMER PHANTOMHIVE MANSION – WHICH IS COMPLETELY IN RUINS – IN A BLIZZARD.
Sebastian’s lines (excerpt): “Ahhh, what am I doing, again, out of the sheer force of habit? There is absolutely no need for me to do such a thing any more. …Those tiny pink nails, those ankles that I can circle very easily with one hand… You would think that 100 years of time would be enough to forget all about him, but it seems that I cannot. Now, I have no budge nor a pocket watch on me. I have absolutely nothing, and no one. Because, I am a demon and completely alone.”
Começa a surgir também informação de que a nova temporada vai-se chamar Monoshitsuji. "

Tradução de Google tradutor para pouparem o trabalho de vocês sobre a parte em inglês:

A EXCLUSIVA, APRESENTAÇAO ORIGINAL FOI CRIADA POR YANA TOBOSO APRESENTANDO SEBASTIAN MICHAELIS ENTREGANDO UM RECEM-ASSADO BOLO DE ANIVERSARIO PARA A EX MANSAO PHANTOMHIVE - QUE ESTA COMPLETAMENTE EM RUINAS

Falas do Sebastian: "Ahhh, Oq ue estou fazendo, de novo, sem força nenhuma do habito? Absolutamente não há nenhuma necessidade de que eu faça tal coisa denovo. ... aquelas pequenas unhas rosadas, aqueles tornozelos que posso circular facilmente com um mão... Você pensaria que 100 anos é tempo suficiente para eu esquecer-lo, mas eu não consigo. Agora, não tenho ( relógio de bolso comigo ou Eu não tenho absolutamente nada, e ninguem). Porque, sou um demonio e completamente sozinho."

Isso só trouxe mais e mais duvidas.


Fonte: Yaoi Extreme que tirou do Anime News network


(Imagem oficial dos novos protagonistas Alois o novo mestre e seu servo Claude Faustas p possível "sebastian")


A noticia original é em inglês, mas novamente poupei o trabalho de vocês e traduzi pelo google tradutor again! (Fonte Original: My anime List que tirou do Blog oficial de Kuro, em japonês, não me abandonem, Kuroshitsuji Official Blog)

É desconhecida que Sebastian e Ciel aparecerá na segunda temporada"

"Segundo o blog oficial, novo mestre e mordomo de Kuroshitsuji II foi anunciada em um evento ao vivo "~ Kuroshitsuji Sono Shitsuji, Fundador ~ Akai Valentine". Kuroshitsuji II será exibido a partir deste julho.

Novos personagens e elenco
Claude Fausto (mordomo): Sakurai Takahiro
Alois Trancy (Mestre): Nana Mizuki


(Primeiro esboço soltado na internet dos novos protagonistas. Foi essa bendita imagem que trouxeram a mairoria decepção sem ter nosso ciel)

Não entendi direito. Não sei se terá um especial, ou um terceiro OVA ou uma explicação pra nova temporada. mas lançaram algo como um episódio de Dia dos Namorados extreiando os novos personagens. Provavelmente vão misturar pra dar uma explicação eu acho.

Olha só as imagens para terem noção.

Esse seria o cartaz para a entrada do evento dos Seyuu (eu acho) Ainda dentro do evento tem mais imagens e comidas para degustação que aparecerá o extra/OVA/explicação seja lá o que for de Kuroshitsuji versão dia dos namorados, como mostra a imagem a baixo


Eu quero ç_ç

Amanhã volto com mais imagens do evento, e com mais traduções pois o site é em inglês xD to sendo muito boazinha sabe...

O proximo post que postarei agora mesmo, é pra postar o link do cap do mangá.

Provavelmente já deve ter saído na Torahoshi.

Ja Matta

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. rouba e ainda apaga meu comentario XD só arruma no port que vc pegou na comunidade de kuroshitsuji seu babaca =D eu te vi lá, vc fazendo propaganda HSDUIAHSAUIHSUIAHS

    ResponderExcluir
  2. btw, se botar creditos, pode usar a entrevista que eu traduzi tbm, valeu? mas vem falar cmg antes.

    ResponderExcluir