8 de mar. de 2010

Novo Mangá de Toboso Yana

Desculpa gente!
Estou meio enrolada com a escola (continuo na verdade) e não deu tempo pra postar, mas agora, um rápido post, trago pra vocês mais 2 capítulos novos do mangá, saídos diretamente da torahoshi!
Mas vamos as notícias..

Um das nossas colaboradoras do Blog (a Camilla, dona da Despair) deu a autorização de postarmos uma notícia de primeira mão. Ela irá narrar a notícia a seguir:

Hoje eu tava na casa de uma amiga, aprendendo a usar o photoshop, e ela aproveitou pra me mostrar uns Artbooks novos que ela comprou. Aconteceu que no meio dos artbooks, tinha um encarte de propagando com coisa de Kuroshitsuji, pedi o encarte pra ela, e como ela não gosta mto, ela me deu ♥
Okay, passou o tempo, acabei de chegar em casa, pego meu encarte pra observar e vejo um traço igual o da Tosobo sensei. Tento ler os Kanjis e entender o que tá escrito lá..."NEW ajian fantajii magajin - 枢 やな". Paro, olho, presto atenção. Aí eu me ligo...PUTA MERDA MANGA NOVO DA YANA FOI LANÇADO NO JAPAO DIA 27/11/09!!!
É, depois de surtar lá vou eu tentar encontrar algum site com INFOS em ingles ou em alemão e NADA D: Aí eu chuto o pau da barraca e vou tentar ler uns sites em japa e... TAN DAN DAN. ACHEI <3>
Mas o problema é que os sites tem MUITO KANJI (malditos Kanjis o-ó9) que eu não entendo e eu não consegui masi nenhum INFO util :/mas aqui vai um links de imagem, (que tbm é a imagem do meu encarte 8D): [peço desculpas a Camilla e a vocês pois o link que ela passou infelizmente está inacessível. Diz que o http não existe]. O manga parece que chama IXA. Tem um Kanji do mau que eu não sei que quer dizer, mas terça eu vou perguntar pra minha professora e pedir pra ela traduzir ♥
Bom, é isso aí.
E é isso aí. Por enquanto só essa notícia, mas nenhuma da segunda temporada.
Se tiver mais uma eu com certeza aviso.
Beijinhos
Bye bye



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário