6 de abr. de 2010

Comentário interno!

Olá Minna!
Um comentário totalmente interno fora (não totalmente) de Kuroshitsuji.
Vamos tentar relacionar Kuro I com o que está acontecendo em Kuro II.

- Alois foi raptado por fadas [?] /não aguentei, eu tinha que citar.
- A história, de acordo com a prévia do Valentine's day e as teorias do Bleach Asylum (na proxima postagem a Kat vai dar a tradução) que havia citado a algumas postagens atrás, se passa depois de 100 anos da época de Kuro I ou no final do séc XIII começo do XIX (muitos estão se embaralhando com as datas, até mesmo eu).
Só com esses dois pontos (o segundo é claro) é possível afirmar que não veremos o ciel. A não ser que apareçam flash's da vida dele no passado, se Alois for realmente a reencarnação do ciel... Mas pode acontecer do Alois não ser e apenas citar. Mas, se for ver, Claude realmente parece muito com o Sebastian ou o Willian.

Mas, vamos deixar essas hipóteses de lado, porque vai dar ainda mais curiosidade e isso mata fãns. Vamos...brincar um pouco com os personagens de Kuro.

Não sei se todos assistiram ou viram pelo menos uma vez na vida, um episódio de Katekyo Hitman REBORN! O personagem Rokudo Mukuro.

Como podem reparar, curiosamente Rokudo Mukuro tem uma certa semelhança com o nosso Sebastian. Vamos dizer que tem uma certa teoria de que, assim que Kuroshitsuji acabou, Sebastian querendo mais dinheiro, foi fazer um bico em KHR, se tornando assim, Rokudo Mukuro...um ilusionista que curiosamente passou pelos 6 portões do inferno budista. Não é muitas semelhanças? Então, será que breve teremos o Mukuroshitsuji? Bom, tirei essa idéia de colocar aqui no blog a comparação desses dois demônios de Deus [?] do Fotolog Cosplay forever. é o "Paraíso" dos cosplays de KHR. Quem quiser visitar, clique AQUI.

Agora, na minha opnião. Pode não ter muita semelhança (pelo menos pra mim tem) mas bora lá falar pra vocês.
Bom, não conheço uma pessoa que assistiu kuro e que ainda não viu Pandora Hearts. Tudo bem que muitos falam que final não foi o dos mais agradáveis, mas a história é muito boa. Quem viu conhece o Oz Bezarius (corrijam-me se o sobrenome estiver errado xD).

Alois Trancy

Oz Bezarius

Comparem-no com o Alois. Não se parecem? Bom, apesar do traço de Pandora hearts lembrar-me muito da criadora de tactics e Matantei Loki Ragnarok.

Então vamos dizer que Oz, não aguentando mais Pandora Hearts e depois de muitas criticas de seu final, foi parar de modo um pouco, afeminado mas fofo em Kuro II.

Sem nenhuma critica a Alois nem Claude. Apenas comparações, porque sinceramente, acho que essa temporada será muito boa. Vamos olhar pelo lado positivo, como nos acostumamos com Ciel e Sebastian, muitos não gostam de Alois e Claude, eu não gostava, mas... Repensando eu gostei dos dois. Parecem ser muito legais. E como uma boa fã [s]fanatica[/s] de Kuro, iremos aceitar Alois e Claude e ver Ciel e Sebastian no mangá.
Uhuuul Obrigada pessoal por ler e assistam Pandora Hearts, Katekyo Hitman REBORN para ver o Sebastian sendo Mukuro e Alois versão PH!!
Beijos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. hahahaha, realmente, o alois é a cara do oz xDD
    gay e saltitante, como muitos já disseram :3
    bom, eu gostei de cara do alois e do claude, e ñ entendia pq td mundo ñ gostava deles 0-0
    nhaa, eu amo gays e saltitantes *---*
    ainda ñ vi reborn, mas são parecidos, mesmo xD
    bom, é isso, esse comentário já ta grande demais, haha xD

    ResponderExcluir
  2. No trailer diz q a historia se passa na segunda metade do seculo 19 >.<

    ResponderExcluir
  3. Aí que vem a questão, então o que seria aquela prévia do valentine's day? No proximo post eu cito.

    ResponderExcluir
  4. Kuro II se passa no mesmo século qeu KuroI, século 18, segunda metade. 1888 <3

    ResponderExcluir
  5. pronto corrigi, mas afirmarei no proximo post. Com noticias do B.A

    ResponderExcluir
  6. não vou aceitar nunca ):
    e o ciel não pode reencarnar, ele não tem mais alma .w. .. espera.. O CIEL NÃO EXISTE MAIS EM LUGAR NENHUM? D:

    ResponderExcluir